Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Criar lista de verificação no word 2007


Posts recomendados

 

Amigos,

 

Minha dúvida é relativamente simples. Tenho um formulário em que as pessoas podem escolher algumas opções. Preciso criar uma lista de verificação no Word 2007 e para isso há vários sites, inclusive o da Microsoft, que mostra a explicação abaixo que sigo tranquilo. O problema é que clico nas guias “Desenvolvedor – Formulários Herdados”,  escolho a caixa (quadrado), ela aparece, mas o problema é que não funciona, não aparece o X quando clico nessa caixa. Onde estou errando?

 

Muito Obrigado!

 

 

Tutorial da Microsoft:

 

Adicionar as caixas de seleção

Clique na célula superior à esquerda na tabela que você inseriu.

Na guia desenvolvedor, no grupo controles, clique em Ferramentas de herdado. 

Em Herdado formulários, clique em Campo de formulário de caixa de seleção .

 

Clique na próxima célula na qual você deseja inserir uma caixa de seleção e pressione CTRL+R para inserir outra caixa.

 

Após inserir uma caixa de seleção para cada item desejado, clique na célula superior direita e digite o texto do primeiro item. Repita essa etapa para cada item da lista.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...