Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Criar lista de verificação no word 2007

Posts recomendados

Amigos,

Minha dúvida é relativamente simples. Tenho um formulário em que as pessoas podem escolher algumas opções. Preciso criar uma lista de verificação no Word 2007 e para isso há vários sites, inclusive o da Microsoft, que mostra a explicação abaixo que sigo tranquilo. O problema é que clico nas guias “Desenvolvedor – Formulários Herdados”,  escolho a caixa (quadrado), ela aparece, mas o problema é que não funciona, não aparece o X quando clico nessa caixa. Onde estou errando?

Muito Obrigado!

Tutorial da Microsoft:

Adicionar as caixas de seleção

Clique na célula superior à esquerda na tabela que você inseriu.

Na guia desenvolvedor, no grupo controles, clique em Ferramentas de herdado. 

Em Herdado formulários, clique em Campo de formulário de caixa de seleção .

Clique na próxima célula na qual você deseja inserir uma caixa de seleção e pressione CTRL+R para inserir outra caixa.

Após inserir uma caixa de seleção para cada item desejado, clique na célula superior direita e digite o texto do primeiro item. Repita essa etapa para cada item da lista.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

minicurso-montagem-popup.jpg

MINICURSO GRÁTIS!

Como ganhar dinheiro montando computadores!

CLIQUE AQUI E INSCREVA-SE AGORA MESMO!