Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

pessoal quero que vocês me ajudem, bom um amigo meu vai montar um pc gamer e me pediu um conselho de que peças comprar, para a placa de video sugeri a que eu tenho a r7 260x que tem um bom desempenho e um bom preço, mas sem eu saber ele foi precipitado e comprou a placa, mas essa não e a questão, na verdade e o processador que ta me deixando com dor de cabeça, os que eu mas achei em conta foi o a8 7650k e o fx 4300 que tem um preço similar. Bom pessoal essa e a duvida que eu tenho, qual eu devo indicar? essa apu teria o mesmo desempenho da cpu junta com essa placa de video? Desde já agradeço.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Membro VIP

cara eu preferiria pegar uma CPU do que uma APU hj em dia

Link para o post
  • Moderador

APU é destinada a consumidores que não planejam usar uma GPU dedicada, então para um PC gamer é mais viável pegar um CPU que não tenha um vídeo integrado tão potente assim. Recomendo um Core i3 4XXX + placa-mãe H81/B85 ou FX 6300 + placa-mãe chipset 970 para rodar legal com essa placa. Em último caso pode pegar um Pentium G3XXX + H81/B85, mas vai enfrentar problemas em jogos da geração atual como GTX 5 e similares.

• Curtir 1
Link para o post

@gustavodbg

APU é destinada a consumidores que não planejam usar uma GPU dedicada, então para um PC gamer é mais viável pegar um CPU que não tenha um vídeo integrado tão potente assim. Recomendo um Core i3 4XXX + placa-mãe H81/B85 ou FX 6300 + placa-mãe chipset 970 para rodar legal com essa placa. Em último caso pode pegar um Pentium G3XXX + H81/B85, mas vai enfrentar problemas em jogos da geração atual como GTX 5 e similares.

valeu por tirar essa duvida

Link para o post
  • Moderador

Assino embaixo, não há opções melhores que essas.

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Aprenda a ler resistores e capacitores

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!