Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Atualização bios


Posts recomendados

Estou tendo problemas na instalação de minha nova placa de vídeo (r7 370 powercolor , antes usava xfx hd 6670) .Ligo o computador e ele não dá o beep e nem manda imagem para o monitor(nem pela onboard nem a entrada da placa).Já tentei instalar o drive primeiro e depois colocar a placa e dá no mesmo, atualizei o bios de minha placa-mãe ( pcware ipmh61r2 ) mas ainda acho que está desatualizado já que a versão é de 2010 ) Queria saber se tem algum lugar em que possa achar uma versão da bios mais atualizada ou algo que possa fazer a minha VGA funcionar.
Alguém sabe ai ?
edit: Minha placa de video 6670 funciona tranquilamente e possuo uma fonte de 500w (ice age )

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
2 horas atrás, Vitorcamalta disse:

Eu Atualizei a bios e não pegou mesmo assim. Levei numa assistência e percebemos que a placa de video só funcionou em placas mães com chipset AMD . Vou devolver-la já que não vejo outra solução.

O problema é o chipset da sua placa-mãe PCWare. Pesquise na internet e verá um monte de gente com problema iguais aos seus com VGAs atuais da NVidia também. Não tem a ver com ser AMD. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...