Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Atualização bios

Posts recomendados

Estou tendo problemas na instalação de minha nova placa de vídeo (r7 370 powercolor , antes usava xfx hd 6670) .Ligo o computador e ele não dá o beep e nem manda imagem para o monitor(nem pela onboard nem a entrada da placa).Já tentei instalar o drive primeiro e depois colocar a placa e dá no mesmo, atualizei o bios de minha placa-mãe ( pcware ipmh61r2 ) mas ainda acho que está desatualizado já que a versão é de 2010 ) Queria saber se tem algum lugar em que possa achar uma versão da bios mais atualizada ou algo que possa fazer a minha VGA funcionar.
Alguém sabe ai ?
edit: Minha placa de video 6670 funciona tranquilamente e possuo uma fonte de 500w (ice age )

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Moderador
2 horas atrás, Vitorcamalta disse:

Eu Atualizei a bios e não pegou mesmo assim. Levei numa assistência e percebemos que a placa de video só funcionou em placas mães com chipset AMD . Vou devolver-la já que não vejo outra solução.

O problema é o chipset da sua placa-mãe PCWare. Pesquise na internet e verá um monte de gente com problema iguais aos seus com VGAs atuais da NVidia também. Não tem a ver com ser AMD. 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

minicurso-montagem-popup.jpg

MINICURSO GRÁTIS!

Como ganhar dinheiro montando computadores!

CLIQUE AQUI E INSCREVA-SE AGORA MESMO!