Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pc travando com vídeo, jogos e browser

Posts recomendados

Bom dia !

Olá a todos, tudo bem? Venho aqui para pedir a ajuda de vocês. Então, eu tenho tido um problema com meu Notebook desde a compra Modelo Acer Aspire 3690-2639.

O problema é que ele Não roda nada, apenas acessa internet, alguns programas, e TALVEZ roda no facebook, pois na hora de rolar a página trava muito conforme vai carregando as imagens e textos. Vídeos, só em resolução 240p e Nada de tela cheia, se eu tentar colocar tela cheia, ele simplesmente não roda, travando, causa delay no audio e etc. Jogos? Piorou, não roda nada nada, nem os mais leves na resolução mais baixa. Não quero jogar jogos super pesados, quero jogar jogo de browser , que qualquer pc pode rodar, sem dificuldade alguma. Vou passar algumas configurações dele:

-Windows 7 Ultimate

-Intel(R) Celeron(R) M CPU 430 @ 1.73GHz 1.73GHz

-Sistema Operacional 32 bits

-Modelo: OEM

-Memória RAM instalada: 2,00GB

Já Formatei o HD ( 120G ) , Já formatei o Notebook mesmo ele tendo vindo limpo,quando comprei.

É isso, espero a ajuda! Obrigado pela atenção.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Moderador

E bem simples, ele tem uma configuração muito antiga, processador ruim, muito pouca memória, o notebook inteiro é ruim pra falar a verdade!

Só comprando um mais atual...

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Aprenda a ler resistores e capacitores

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!