Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Impressora epson não sai tinta preta


Posts recomendados

pessoal por favor, acho q to no tópico errado mas n encontrei nada sobre impressoras, me ajudem, tenho um trabalho p entregar quarta feira dia 20 e a impressora l210 n sai tinta preta, já limpei os cabeçotes e enchi os cartuchos atéparece tudo bem, ela inicia com ccor e aos poucos a cor some e começa a falhar, alguém pode me ajudar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não, não é isso, ela ficou um tempo sem imprimir, aí intupiu o vermelho e o preto, limpou e até parecia tá 100% mas depois de uns 2 dias ela começou a falhar, o preto começava a sair e parava no meio da impressão, fiz os resets de almofada, desinstalei e reinstalei o software, atualizei os driver mas nada resolveu e agora n tá saindo nenhuma cor por isso acho q o problema n é intupimento mesmo porque eu coloco papel embaixo do cabeçote e a tinta sai, tava normal as outras cores e agora imprimi em branco, n sei mais o que fazer, se alguém tiver uma luz, preciso muito

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@alinebgama

 

Em modo de qualidade máxima você vai forçar a impressora a usar mais tinta para imprimir preenchendo os micros pontos de cada caractere. Foi isso que fiz na minha velha Canon com cartucho reutilizado em que a impressão apresentava falhas. Mas teu caso parece ser fim de vida útil da cabeça de impressão que pelo jeito é preso á máquina e não ao cartucho e que por isso deve sair cara a substituição.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...