Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Notebook hp está apresentando erro 0x0

Posts recomendados

Necessito da ajuda meu noteook hp pavilion está apresentando um erro 0x0 na qual indica que o disco rígido está corrompido, ou seja , quando eu ligo o notebook ele parece iniciar normalmente em seguida mostra uma barra de carregamento de arquivos do sistema e vai para a tela de reparo dando a opção de reparo ( recomendado ) após isso fica a janela de reparo do iniciar e não sai disso e as luzes dos botões touch music player e wi fi ficam ligados.

O relatório do reparo indica erro no disco rígido.

Agradeço todas as ajudas!!

Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 minutos atrás, Alecio Ferreira disse:

Necessito da ajuda meu noteook hp pavilion está apresentando um erro 0x0 na qual indica que o disco rígido está corrompido, ou seja , quando eu ligo o notebook ele parece iniciar normalmente em seguida mostra uma barra de carregamento de arquivos do sistema e vai para a tela de reparo dando a opção de reparo ( recomendado ) após isso fica a janela de reparo do iniciar e não sai disso e as luzes dos botões touch music player e wi fi ficam ligados.

O relatório do reparo indica erro no disco rígido.

Agradeço todas as ajudas!!

1. Desligue o equipamento e religue o mesmo assim que aparece o logotipo da hp aperte a tecla ESC nesse momento deve aparece o statup menu, neste menu aperte a tecla F11 se o sistema nao tiver sido alterado deve aparece a mensagem windows is load file (windows carregando arquivos)

2. Nesse momento deve aparece o recovery manager e nesta tela tem a opcao recuperacao de sistema da microsoft vai abri uma outra tela e nessa tela voce deve escolher  uma data anterior a referente a atualizacao depois so colocar em avançar/proximo/seguinte deixe finalizar depois e so reiniciar o sistema . 

Fonte: Fórum dos Usuários da HP.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

minicurso-montagem-popup.jpg

MINICURSO GRÁTIS!

Como ganhar dinheiro montando computadores!

CLIQUE AQUI E INSCREVA-SE AGORA MESMO!