Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fonte seasonic ss-350sfe suporta minha configuração?


Posts recomendados

Ola humanos

Preciso de ajuda urgente!

Meu pc tem uma fonte generica de 200w ou menos(nominalmente 400w)

Estou sem poder gastar mais do que 65 reais no momento,mais nada acima.

Queria saber se essa fonte aguenta

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-749733249-fonte-de-alimentacao-350w-real-mini-ss-350sfe-seasonic-aut-_JM

se n,podem me recomendar uma nessa faixa de preço??

Minha config

Core 2 Duo E7500 @ 2,93x2 Ghz

HD 320GB

HD 80 GB (n sendo utilizado)

HD reserva n sendo utilizado 500GB

Placa de Video Asus 9600GT 1GB GDDR3 256 bits

Driver de DVD Samsung

Monitor LG Flatron w1542s

Mouse,teclado e caixinhas de som

desde já agradeço muito

:-3

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara comprei essa fonte desse mesmo link e começou dar problema após a instalação, primeiro o bf3 nem abria mais, depois começou a desligar repentinamente e só ligava quando queria, e quando ligava dava tela azul. Coloquei a minha genérica de 250w de volta e voltou tudo ao normal, ja entrei em contato com o vendedor pra fazer a devolução, fiquei arrependido...:( Será que é por que ela é mini e só deu pra parafusar 2 entradas? Queria entender... 

minha config:

core2duo e8400

2x2gb markvision ddr2

P5GC-MX/1333

9500 GT 512mb

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Cara comprei essa fonte desse mesmo link e começou dar problema após a instalação, primeiro o bf3 nem abria mais, depois começou a desligar repentinamente e só ligava quando queria, e quando ligava dava tela azul. Coloquei a minha genérica de 250w de volta e voltou tudo ao normal, ja entrei em contato com o vendedor pra fazer a devolução, fiquei arrependido...:( Será que é por que ela é mini e só deu pra parafusar 2 entradas? Queria entender... 

minha config:

core2duo e8400

2x2gb markvision ddr2

P5GC-MX/1333

9500 GT 512mb

Mano já peguei a fonte a 2 dias,parafusei só 2 entradas,e n me arrependo,antes minha 9600GT travava até em gta SA, essa 9600GT é uma das melhores da serie 9XXX,hoje to jogando BF4 no high com 3 efeitos desligados numa média de 39 ~ 64 fps,mais notei q meu pc n ligava sem antes apertar o botão de trás,um botão preto.To feliz com a compra e acho q parafusar n é o problema.Mais rlx,se n conseguir usar,pode vender pelo mesmo preço e pegar toda grana q você tinha gastado.Mais creio q seja algum botão de trás.Olhe também os cabos colocados na placa-mãe e se sua placa de video está conectada a fonte com o cabo y.

 

 

será q essa n seria boa também n?

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-716886739-mini-fonte-atx-slim-300w-dell-hp-positivo-24-pinos-garanti-_JM

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

voce no minimo comprou uma fonte bem usada e a mesma tava com os capacitores seco. qualquer eletrônico de meia tigela ou você mesmo pode trocar os capacitores e ter uma boa fonte! de repente nao saia mais que 20 real de peça. pra ter essa mesma qualidade de fonte teria que desembolsar no minimo 300 dilmas.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 10/05/2016 às 00:23, Thiago Lorran Moraes Motta disse:

Mano já peguei a fonte a 2 dias,parafusei só 2 entradas,e n me arrependo,antes minha 9600GT travava até em gta SA, essa 9600GT é uma das melhores da serie 9XXX,hoje to jogando BF4 no high com 3 efeitos desligados numa média de 39 ~ 64 fps

 

Cara qual sua config?

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...
Em 11/05/2016 às 20:09, stonecold00 disse:

 

Cara qual sua config?

Tópico morto já... É o seguinte...

A minha 9600gt é uma placa boa mas...

Claro que um c2d n ia aguentar, e 1 dia antes de pegar a fonte eu peguei o c2q q meu deus, antes aquele just cause q rodava no low a 800x600 travando pacas por q tava sem fonte, dps da fonte e troca de processador, me surpreendi por poder jogar ele a 1280x720 no max a 60fps cravados!

Atualmente estou com uma bluecase 500w real feliz da vida!

(obs: BF4 no High foi exagero, estou rodando no mid :-D)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 minutos atrás, Foxwalt disse:

Infelizmente você trocou uma fonte genérica de péssima qualidade por outra. Continua na mesma situação de risco.

você deve ter confundindo com outra, porque essa é real, tem preço de boa e uma ótima avaliação...mais se souber de algo q seja caracteristica dela, me avise :-D

http://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao.cgi?codigo=11121&origem=52&gclid=Cj0KEQjw4_DABRC1tuPSpqXjxZwBEiQAhMIp6-qPX85Z-Lk2sbB5yu0o9QUkk1toItr_TWFM724sFmUaAkJr8P8HAQ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador

@Thiago Lorran Moraes Motta Não, eu não confundi com outra. Toda fonte é real, já que existe. Mas tem fonte que presta e entrega o que promete e fonte que não presta e é pura enganação. Essa é a diferença. Aliás, essa expressão "real" é amada pelo pessoal que engana as pessoas... Leia aqui:

Essa é uma fonte genérica semelhante à que você tinha antes, mas colocada em "caixinha bonitinha"... Infelizmente, você foi enganado e pagou um preço absurdo por um produto de péssima qualidade.

 

Veja se é esta, mas todas as fontes da BlueCase não prestam do mesmo jeito: https://www.clubedohardware.com.br/artigos/teste-da-fonte-de-alimentacao-bluecase-de-500-w/2642

 

Sobre o produto ter muitas avaliações positivas, isso é algo natural, já que, em primeiro ponto, a maioria esmagadora das pessoas ali não sabe o que está comprando e a fonte vai até aguentar boa parte das máquinas por algum tempo, mesmo sendo muito ruim. O segundo ponto é que a Kabum! conhecidamente não gosta muito de aprovar e exibir as avaliações negativas...

 

No mais, veja quanto custa uma fonte de 500W decente na mesma loja: http://www.kabum.com.br/produto/34215/fonte-corsair-cx-500w-cp-9020047-ww-80-plus-bronze

adicionado 8 minutos depois

O consumo do seu computador é baixo e a fonte vai até se manter, mas não é uma boa ideia manter esse produto aí, já que ele pode danificar a máquina. Assim que possível, recomendo que faça a substituição por um produto de qualidade que vai garantir a segurança do seu computador. E não deixe de nos consultar ao fazer a troca. :thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 minutos atrás, Foxwalt disse:

@Thiago Lorran Moraes Motta Não, eu não confundi com outra. Toda fonte é real, já que existe. Mas tem fonte que presta e entrega o que promete e fonte que não presta e é pura enganação. Essa é a diferença. Aliás, essa expressão "real" é amada pelo pessoal que engana as pessoas... Leia aqui:

Essa é uma fonte genérica semelhante à que você tinha antes, mas colocada em "caixinha bonitinha"... Infelizmente, você foi enganado e pagou um preço absurdo por um produto de péssima qualidade.

 

Veja se é esta, mas todas as fontes da BlueCase não prestam do mesmo jeito: https://www.clubedohardware.com.br/artigos/teste-da-fonte-de-alimentacao-bluecase-de-500-w/2642

 

Sobre o produto ter muitas avaliações positivas, isso é algo natural, já que, em primeiro ponto, a maioria esmagadora das pessoas ali não sabe o que está comprando e a fonte vai até aguentar boa parte das máquinas por algum tempo, mesmo sendo muito ruim. O segundo ponto é que a Kabum! conhecidamente não gosta muito de aprovar e exibir as avaliações negativas...

 

No mais, veja quanto custa uma fonte de 500W decente na mesma loja: http://www.kabum.com.br/produto/34215/fonte-corsair-cx-500w-cp-9020047-ww-80-plus-bronze

adicionado 8 minutos depois

O consumo do seu computador é baixo e a fonte vai até se manter, mas não é uma boa ideia manter esse produto aí, já que ele pode danificar a máquina. Assim que possível, recomendo que faça a substituição por um produto de qualidade que vai garantir a segurança do seu computador. E não deixe de nos consultar ao fazer a troca. :thumbsup:

Entendi, obrigado.

TROCADILHO DO DIA!

Essa fonte é bomba, devia ter suspeitado, por ela ser vendida na KaBum!

ashusahaushushsauhsauhusa

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 04/11/2016 às 19:23, Thiago Lorran Moraes Motta disse:

você deve ter confundindo com outra, porque essa é real, tem preço de boa e uma ótima avaliação

 

Avaliação do CDH:

 

Capturar3.PNG

 

Como quase ninguém chega no pico de uma fonte dessas, sempre passa na avaliação do consumidor brasileiro, com sua mania de dar 5 estrelas a qualquer coisa que apenas funcione, sem entregar nada mais do que foi projetada, e no caso dessa aí, muito menos. É caso de polícia essa marca, que ainda cola etiqueta com informação enganosa:

 

Capturar4.PNG

 

Afora o projeto atrasado em mais de uma década, ainda tem uma "eficiência" de 60%!! Uns cinco pontos percentuais melhor do que um microondas vendido em supermercado...

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...