Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema aplicativo itaú desktop


Ir à solução Resolvido por Viny,

Posts recomendados

Olá bom dia.

Estou passando por uma situação complicada com o aplicativo do Itaú, utilizando o Windows 10.

 Ao decorrer do uso do aplicativo, o mesmo se encerra sozinho, sem nenhum tipo de alerta.

Alguém, já passou por isso, ou possa me ajudar sobre o que pode ser?

Possuo antivirus pago(BitDefender) Já fiz as exclusões do aplicativo dentro do antivirus.

Desde já agradeço a atenção!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cesar, valeu pelo feedback!

 

Aqui na empresa, outro usuário utiliza o app no windows 10.

E não tem esse problema.

Eu to pensando em passar o Advanced System Care. Você aconselha a usar ele?

A maquina está conectada ao AD.

o usuário não é administrador, mas tem todos os privilégios full par acessar o app

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estranho... Você chegou a desinstalar o aplicativo e fazer uma instalação limpa?

 

Eu não sou muito chegado em usar esses programas, pra falar a verdade. Então não posso te recomendar, uma vez que não o uso...

 

Em relação ao AD, sem novidades, não deveria ser esse o problema... E se ele está com privilégios de administrador, esse também não deve ser o problema...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas acredito que se fosse o antivírus, na outra não funcionaria também, correto?

 

Se você tentar executar em modo de compatibilidade com o Windows 7, será que mudaria alguma coisa? Eu sei que não deveria haver essa necessidade pois no outro computador vai normal, mas acho que seria uma tentativa...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O aplicativo funciona perfeitamente no windows 10,sou insider e sempre usei em todas as build (versões) do windows 10, certamente não é incompatibilidade com o sistema.

Só não baixe o aplicativo pela loja do windows e sim pelo site do itau.

https://www.itau.com.br/computador/

 

 

Esta máquina tem as mesmas configurações(hardware) das outras ? Usa os mesmos programas?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Testei em duas máquinas diferentes e notei o mesmo problema, ambas com Windows 10.

 

Estou fazendo testes para ver se descubro o que é, mas que o problema existe, isso é fato. Falta identificar a causa para procedermos a solução. Qualquer novidade avisarei aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Boa tarde Pessoal!

Então, as máquina utilizam do mesmo hardware.

Semana passada ligamos no Itaú, e um atendente me disse que tinham vários chamados sobre isso.

Mas não me disse o porque desse problema. Nós não conseguimos encontrar o porque disso.

Alguém conseguiu descobrir algo?

Viny, obrigado pelos testes man.


Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membro VIP
Em 08/06/2016 às 09:43, CRJA Consultoria disse:

Olá !!!

Estou com o mesmo problema e as mesmas infomacões do suporte Itau, que alias não são informações...eles não sabem de nada...tenho o Windows 10 e BitDefender free, será que o problema não está nesse anti virus???

Vou desinstalar para ver e depois falo.

Não parece ser o antivírus, já testei sem e com vários.

Me parece que o problema ocorre no momento em que estamos inserindo dados no programa, seja pelo teclado ou por leitor óptico. Aí ocorre o encerramento abrupto. Testem aí. Talvez seja uma incompatibilidade de drivers. Vou continuar os testes partindo dessa pista, qualquer novidade eu aviso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 1 ano depois...

Pessoal, lendo o problema que vocês estão tendo com o app Itaú, vim dar uma dica, isso acontece por causa de rastros que o programa deixa no sistema do win, vou deixar o site aqui para vocês baixarem um programa que é bem pequeno, ele vai resolver esse problema, desinstalem o app por ele, reiniciem o pc ou note, e instalem novamente o app baixado do site do Itaú, espero ter ajudado!!!!

https://support.microsoft.com/en-us/help/17588/fix-problems-that-block-programs-from-being-installed-or-removed

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 6/8/2016 às 09:43, CRJA Consultoria disse:

Olá !!!

Estou com o mesmo problema e as mesmas infomacões do suporte Itau, que alias não são informações...eles não sabem de nada...tenho o Windows 10 e BitDefender free, será que o problema não está nesse anti virus???

Vou desinstalar para ver e depois falo.

 

Parece que sim, veja este caso

https://www.reclameaqui.com.br/itau/aplicativo-itau-para-pc-deixa-os-usuarios-na-mao_nhF36-zdXnpNBZCu/

 

obs...Como dito antes uso desde o inicio, agora com a versão preview 16257 do windows 10 e funcionando normalmente , não uso o bit defender então...

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 horas atrás, Fran Cruz disse:

Pessoal, lendo o problema que vocês estão tendo com o app Itaú, vim dar uma dica, isso acontece por causa de rastros que o programa deixa no sistema do win, vou deixar o site aqui para vocês baixarem um programa que é bem pequeno, ele vai resolver esse problema, desinstalem o app por ele, reiniciem o pc ou note, e instalem novamente o app baixado do site do Itaú, espero ter ajudado!!!!

https://support.microsoft.com/en-us/help/17588/fix-problems-that-block-programs-from-being-installed-or-removed

 

Boa tarde, eu tive o mesmo problema com o app itau na minha empresa. (O computador esta com o windows 10) O app encerra a sessão enquanto estava usando. Eu utilizei o programa acima e deu certo. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Problema RESOLVIDO, porém não SOLUCIONADO.
Abri o aplicativo mesmo sem desinstalar e cliquei no ponto de interrogação após o texto Dúvidas no app no Computador que está localizado no canto inferior do próprio aplicativo. Na tela que abriu, fiz o acesso a minha conta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...
1 hora atrás, Monica Vascaína disse:

Toda vez que abro aplicativo do itau a máquina fica super lenta, quase para e meu windows é o 10 e uma outra maquina que tenho com windows 7 e que tem metade da memoria desse não acontece isso

 

Seja bem vindo ao fórum...

Poste o modelo e/ou configuração de sua máquina.

Digite winver no executar e tecle enter...Poste a build do windows  instalada...

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

Olá Bom Dia!!
Tive este problema em uma das empresas que presto serviço e resolvi da seguinte forma.

em duas máquinas com win 10 configurei para o programa executar em modo de compatibilidade com o win 7!

ai depois tive problema em uma máquina com o win7 e fiz o mesmo! configurei para rodar em modo de compatibilidade com win 7 mesmo no win7 e também funcionou. App ITAU muito ruim!! deviam deixar o acesso via site mesmo!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 6/8/2016 às 15:17, Black Fox disse:

acionando a mesma tecla :D - Internet banking ?  acesse usando uma distro Linux....

 

Eu costumava me irritar quando me recomendavam essa solução, porque todo o software que uso no trabalho é feito para Windows e eu não tinha nenhum uso para o Linux, logo não via sentido em instalar só para poder acessar o site do banco...
 

Pois bem, depois de chegar ao limite com o app do Itaú e os "add-ons" da GAS tecnologia usado por outros bancos, instalei o VirtualBox e criei uma máquina virtual mínima com o Ubuntu. Funciona que é uma beleza.

 

Agora, quando preciso acessar site de banco, inicio a máquina virtual e acesso direto pelo navegador...

Não pedem para instalar nada, não precisa de "módulos de segurança" que mais parecem rootkits, não precisa de programas que sequestram a máquina inteira enquanto são utilizados...

 

Ativa a VM, abre o navegador, acessa o site do banco, resolve o problema, desliga a VM e já era!

Não fica nenhum componente ativo para atrapalhar outras atividades.

 

É a solução perfeita? Não. Mas não só resolveu o problema como me livrou de ter que instalar porcarias que eu não quero ter na minha máquina. Para quem está de saco cheio, pode ser a melhor opção, e é tudo grátis mesmo... :D

  • Haha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...