Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Perguntas sobre gargalo


Posts recomendados

@derycklol Segundo as configurações recomendadas para LOL, essa config está ótima. O jogo pede pra rodar no máximo uma 8800. Então, se que queres rodar no máximo e com grande fps, SOMENTE LOL, uma GTX 650 ou 460 estupra.

Tem no ML a 650:

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-728258459-placa-de-video-nvidia-geforce-gtx-650-ti-1gb-gddr5-128-bits-_JM

 

Como estas duas placas são dificeis de achar atualmente, pode recorrer a 9800GT que tem o mesmo desempenho que a 8800, que vai rodar com folga já e ainda existe venda dela na Kabum com um preço relativamente mais custo/benefício:

http://www.kabum.com.br/produto/9046/placa-de-video-vga-evga-geforce-9800gt-1gb-ddr3-256-bits-pci-e-2-0-01g-p3-n988-tr/?tag=9800gt

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E aí pessoal, tudo certo? estou pensando em fazer um upgrade na minha maquina, atualmente tenho um x6 1090T, e vejo que alguns jogos mais pessados(GTA 5), ou até alguns jogos onde exige muito de um único núcleo, o meu processador tá patinando um pouco, visando o custo-benefício e também a eficiência energética, pois a conta de luz esta muito alto, estava pensando em partir para core i5 da sexta geração, tava pensando no i5-6600t, minha duvida está em, o quanto de performance vou ganhar  visto que o processador é de baixo tdp(se possível me informar em % o ganho de performance), e até qual placa de vídeo esse processador seguraria? Trocando o conjunto CPU + RAM + MB, e vendendo o meu kit , a ideia é gastar uns 1800 +/-, será que vai ser um boa troca?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Mackoy Jubelli eu não iria de Skylake, as MOBO para eles estão um pouco caras pelo que trazem com elas, e galera está tendo um grande problema de aquecimento e até relatos de quebra na hora de colcar o cooler,  e  com o preço elevado  da MOBO e do CPU, você pode pegar um Haswell melhor , que as MOBOs são mais baratas, e no fim ter o mesmo desempenho para games e afins.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@GuilhermeGB HOJE sim, mas NÃO para o caso.

" pretendo dar um upgrade na config da minha namo, mas não precisa ser muito top, apenas uma config que rode league of legends em grafico alto e alto fps, ai eu tava pensando se só adicionar uma placa de video mediana na config estaria boa "

 

Do que adianta investir numa 650, 460 ou r7 260 ou mais, que já estupram a 9800GT e são baratas, porém custam o dobro só para rodar LOL mais do que 60 fps?

2 horas atrás, Mackoy Jubelli disse:

E aí pessoal, tudo certo? estou pensando em fazer um upgrade na minha maquina, atualmente tenho um x6 1090T, e vejo que alguns jogos mais pessados(GTA 5), ou até alguns jogos onde exige muito de um único núcleo, o meu processador tá patinando um pouco, visando o custo-benefício e também a eficiência energética, pois a conta de luz esta muito alto, estava pensando em partir para core i5 da sexta geração, tava pensando no i5-6600t, minha duvida está em, o quanto de performance vou ganhar  visto que o processador é de baixo tdp(se possível me informar em % o ganho de performance), e até qual placa de vídeo esse processador seguraria? Trocando o conjunto CPU + RAM + MB, e vendendo o meu kit , a ideia é gastar uns 1800 +/-, será que vai ser um boa troca?

Os i3 da quarta geração são ótimos e gastam muito pouco. Um i3 4170 + 8 RAM + GTX 960 roda GTA V e TW3 praticamente no máximo com media de 35fps ou + ou no High com algumas coisas desligadas beirando os 60 fps acredito eu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Charles Decker existe atualizações e updates, se do nada soltarem um update de gráficos (pouco provável já que o fizeram final de 2015), ou então ela decide jogar outro MOBA tipo DOTA 2 ou  Heroes Of The Storm, vai sentir falta de uma GPU melhorzinha. já que vai investir em uma GPU, não é legal investir em uma GPU quase no limite do que se deseja jogar hoje.

 

meu ponto de vista =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Leandronik Eu entendo e também me oriento da seguinte maneira. Porém respondi exatamente para o viés dele. Depende dele mesmo. Com certeza ate alguns filtros podem apenas ou, melhor funcionar em gpu's mais "atuais", porém depende se ele quer investir mais ou não. Por isso indiquei a 650 e 460 para o nosso amigo, o problema que estão escassas e se, realmente queira permanecer na linha do LOL, é um tanto exagerado pra pagar o dobro. Se ele quer evitar dor de cabeça ou não, ai já não cabe a mim decidir, pois a 9800GT tá mais que tranquilo para o destino dela.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Salve galera beleza ?

 

Comprei uma geforce GTX 650 

Mas meu pc é um pouco fraco pra ela então esta dando gargalo

 

CORE 2 DUO 2.6 E4700

ASUS P5K SE/EPU

DDR2 2x 2Gb (4Gb Ram)

FONTE 450w

 

Eu nao posso gastar muito

O que eu poderia fazer so pra nao dar mais gargalo

 

Tem como trocar so o processador e por 8gb de memoria ou seria melhor trocar tudo mesmo ?

 

valeu Galera

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ponha fora esta fonte ou venda por uns trocados. Ela pode não ter queimado ou danificado seu setup ainda, mas com toda a certeza ela esta os matando aos pouquinhos. Fonte bagaceira é igual veneno. Vá de EVGA, Corsair ou Pcyes. Sobre sua dúvida, ponha um i3 4150 e uma Asus B85m ou inferior, mas que aceite a quarta geração de processadores. Esse conjunto sai perto de 1.000 reais. Se for muito apertado, pegue uma mobo mais em conta, que já tira quase 100 conto do orçamento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Verdade @Duh Lamego, esqueci deste detalhe, como o @Leandronik disse, tem este problema a acrescentar no seu orçamento. Pegue 2x4gb HyperX, mas NÃO COMPRE nas lojas virtuais, tem a dedeu no ML por preços super acessíveis, por vezes você economiza quase 100 reais se comparando a Kabum e afins.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...