Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Perguntas sobre gargalo


Posts recomendados

@diegowell CS:GO exige alto desempenho single-thread (desempenho em um núcleo), geralmente os processadores AMD só são potentes quando os núcleos trabalham em conjunto. Altas temperaturas limitam ainda mais o desempenho do processador, e isso é comum em processadores AMD. Verifique suas temperaturas.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@diegowell cara, temperatura é quase certo amigo, concordo com o @GuilhermeGB. Meu processador quase não existe pasta termica e uso cooler stock num calorao e em idle nao fica 60, isso que meu i5 é primeira geração, gasta paca e aquece rápido. Só não ajeito isso porque to migrando para um pc novo. Quando eu jogo chega a 80 e da umas travadinha monstra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@GuilhermeGB O cooler ta bem encaixado, deve ser porque eu comprei um novo e pelo jeito não ta dando conta de resfriar

9 minutos atrás, Anomia disse:

 

Aumente a qualidade do vídeo e veja a Gpu com baixa %. Isso seria gargalo.

Mesmo eu colocando em Low ou High, o fps continua dropando

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@diegowell E a pasta térmica?

Segue link para pasta e cooler custo/benefício, podes achar ainda mais barato no ML e outros sites, só usei estes  como referência.

http://www.kabum.com.br/produto/33609/coolermaster-cooler-blizzard-t2-p-processador-intel-rr-t2-22fp-r1/?tag=cooler%processador

http://www.kabum.com.br/produto/17487/pasta-termica-implastec-thermal-silver-seringa-5g-35390

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@diegowell É necessário um processador com alto desempenho single-thread para chegar a FPS tão altos, mas é desnecessário já que os monitores comuns só exibem 60 FPS. Outra coisa, se você forçar seu PC a altos FPS, mais recursos de hardware serão necessários, fazendo esquentar mais e trabalhar mais, e em uma parte mais pesada a queda de FPS pode ser bem drástica por conta disso. Recomendo ativar o Vsync para jogar a 60 FPS para ter uma melhor experiência.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...