Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Perguntas sobre gargalo


Posts recomendados

@valtlfelipe É amigo, to sofrendo pra montar um setup com i5 4440, isso com preço de custo ainda, imagine no E-Commerce, não baixa de 900 reais.

@S.L Wesley Amigo, não quero me meter nem nada até porque não é algo errado pegar mem de 1866, mas se tiver com grana curta não pegue. Ate as de + de 2000 comparando com as mais antigas que as de 1333 muda 1% em média de performance. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
5 horas atrás, Charles Decker disse:

 

@S.L Wesley Amigo, não quero me meter nem nada até porque não é algo errado pegar mem de 1866, mas se tiver com grana curta não pegue. Ate as de + de 2000 comparando com as mais antigas que as de 1333 muda 1% em média de performance. 

Concordo com o Charles,acho que compensa pegar memórias de 1333 ou até umas de 1600 (no mercado livre sem contar o frete você acha pente da hyper x 1600 por menos de 130 reais).

E referente ao processador , creio que segure sim, eu tinha  uma 7970, hoje eu tenho uma 780 lighting e não estou sentindo tanto gargalo assim.

 

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-705740952-memoria-4gb-1600mhz-ddr3-kingston-hyperx-fury-_JM

8 horas atrás, S.L Wesley disse:

@Rafael Cezar de Paula Então eu posso comprar uma R7 265 ou uma R7 370 que não dá gargalo, sem problemas? Pretendo colocar memos de 1866 também. Os teste que eu vejo com essas placas são com processadores muito melhor que o meu, dai fica realmente a dúvida. Eu sei que gargalo sempre vai ter, é claro, mas não queria que ficasse aquele coisa chata...

Tem esse video no youtube com alguns benchmarks, da uma olhada , da um certo gargalo mas não é aquela coisa gritante

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, Rafael Kremer disse:

@Widelux Qual a geração devo pegar Wide? Haswell? O que muda da MoBo B85 pra H97?

Agradeço a ajuda.

 

Este i5 4440 que mencionei é 4º geração, excelente.

 

O que muda é o chipset, sendo o H97 um pouco superior, mas a B85 não deixa a desejar.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O @Widelux falou tudo que eu iria dizer @Rafael Kremer, pois ainda posso adicionar algo. Se teu dinheiro tiver curto, podes pegar um i3 4170, igualmente da quarta geração que para jogos ta excelente também e teria quase inexistente gargalo com a 970. Acredito que com a 390 também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
14 minutos atrás, SheepSkin disse:

Uma APU A4 7300 gargala com uma R7 250X em 1080p num possivel BF4?

Vi uns reviews de um 7770 + i3 3220 que é bem próximo da sua configuração, da para jogar com gráfico bom 1080p só não exagerar nos filtros, AA e outras coisas que pesam muito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@GuilhermeGB A 1080p acho q da para ele pegar um mid pelo menos no modo single, visto que o bf4 em relação aos jogos atuais é otimizado (ao contrario dos cod que do ghosts para cima é cada caida de fps kk) agora em relação ao multi-player  talvez só no low mesmo 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, GuilhermeGB disse:

@Rafael Cezar de Paula No multiplayer o problema não é nem gráfico, é o processador mesmo, ele não vai aguentar de tanta queda de FPS. É recomendado um quad-core para multiplayer.

 

É verdade. No Singleplayer com a GTX 760 no Ultra há algumas quedas de fps ocasionalmente e o uso de processador é razoavelmente baixo, já no Multiplayer eu jogo no Ultra na casa dos 60 fps e o uso de processador é consideravelmente alto.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala galera!

Trago aqui minha config,gostaria de saber a opinião de vocês.

 

Atualmente está assim:

Mobo: MSI Z97 Gaming 3 LGA 1150
Processador: Core i3 4170 3.70Ghz 
RAM: 8GB DRR3 Kingston HyperX Fury 1333Mhz
Fonte: Corsair AX1200i

 

A ideia é montar um máquina acima da média,portanto que rode a maioria do jogos e que também tenha margem a upgrade.Ainda não comprei o HD e nem a placa de vídeo(que é justamente que eu queria recomendações).

 

Nah,sei que eu exagerei na fonte e além disso ela veio com defeito aparentemente então eu devolvi pra loja,criei até um tópico por aqui.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu! @Charles Decker

Pelo que eu vi ela aceita 4 monitores simultâneos o que é interessante pra mim.

 

Tens ideia uma placa de vídeo mais high-end que eu posso adquirir com esse hardware atual?

E esse meu I3 da conta do recado com a grande maioria dos jogos ou não?  

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Guilherme_2 A mais high-end é a GTX 970, mesmo assim vai dar gargalo, Core i3 é um processador mediano e não dá conta de jogos pesados como GTA V, ele não mantem 60 FPS, independente de ser uma 9800GT ou uma Titan X. Se tivesse um i5 poderia pegar até uma 980 Ti, só economizando nas kgds que você fez aí, comprando uma fonte mais de 4x maior que o necessário, uma placa-mãe overkill para sua configuração...jogou fora quase uns R$1.500 nessa besteira.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A fonte foi a minha principal idiotice @GuilhermeGB exagerei um pouco.Eu vou tentar negociar com o pessoal da loja.

A mobo eu não me arrependo,saiu mais barato que muita placa low/mid-end por aí.

 

Vou colocar também o restante dos itens e a build será mais ou menos essa:

 

Mobo: MSI Z97 Gaming 3 LGA 1150
Processador: Core i5 4440 3.1Ghz 

Video: GTX970

HD 1TB+SSD250GB

Drive: Gravador Bluray LG
RAM: 8GB DRR3 Kingston HyperX Fury 1333Mhz
Fonte: Corsair 750w

 

E nessa minha build só o que ta faltando mesmo é a segunda placa de vídeo que é o único item que vou acrescentar depois,não penso em nada além disso.

Esse foi o I5 mais em conta que encontrei,e quanto ao i7 valeria por ele aqui?Vocês mudariam alguma coisa?

 

Obrigado a todos! estão me ajudando muito esse é minha primeira máquina que eu monto e já deu pra perceber que eu não tenho noção do hardware atual para rodar games.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, boletei uma GTX 960 pra jogar num fx 4300 e futuramente (daqui um ou um ano e meio) trocar para um I5, será que vou fazer um bom negócio? Eu vi aquelas placas, mas por coisa pouca eu pegava uma 960... então resolvi esperar e agora estou com a grana. Eu não sou tão exigente com AA e essas coisas, apenas quero ter um gameplay tranquilo. Vai travar MUITO até eu migrar pro I5?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...