Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

I5 2310 segura gtx 960?


Posts recomendados

Gente a minha dúvida é basicamente essa, se um I5 2310 ( em stock) aguenta a gtx 960.

Fiquei com essas dúvida, pois vi vídeos dessa mesma spec no BF 4, em que o processador ficava nos 70%, e a VGA nos 99%.
No The Witcher 3, o processador ficava em uns 85%, e a vga 99%.


Já em vídeos que vi de GTA V, o processador chega em 99%, e a vga fica na casa dos 70/75%.

Isso seria um problema só com jogos estilo GTA/ Watchdogs etc?

E a minha segunda dúvida, a minha mobo é ma H61.

É viável eu gastar uns 200/300 reais para trocar o processador para um i5 3xxx ou i7 2600?
Valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Não acho que você precise gastar dinheiro nesses processadores antigos. Use a GTX 960 com o seu processador atual e mesmo algum gargalo isso será algo momentâneo, em alguma parte do mapa ou algum momento do jogo, não é nada que vai acabar com a sua diversão ou atrapalhar a sua experiencia.

 

Vá juntando uma graninha e quando você puder compre um kit de placa-mãe e processador mais recente, não precisa ficar na neura não, seu I5 ainda é suficiente.

  • Curtir 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...