Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual Processador Eu Pego?


g_boros

Posts recomendados

Postado Originalmente por g_boros@30 jul 2004, 13:09

Siguinte, uso o pc para jogos, gravar cds, net, jogos e mais jogos. não uso cads nem 3dmax ou programas do genero. Terei em mao quase 3000 reais para gastar, mas estou analizando o mias vantajoso, de acordo com a situação q eu descrevi.

Citei os FX em relação ao soquete 939, q provavelmente estara muito bem em 2006. já o 754 creio q estrara mau, por isso fiz a comparação.

No caso dos XP, também acho q o 2500+ mobile valeria mais a pena... mais um over para 200fsb naumeh muito forte? Se for trocar por outro XP estava pensando em pegar a ASUS A7N8X deluxe, ela é boa para over?

Como econimizaria no processador, estava pensando se não conseguiria pegar uma 6800GT, mas não tenho noção do preço. Ela é melhor q a X800PRO?

Me avisem quando estiver incomodando q eu paro..  :P

valeu pessoal!

:-BEER

Um Mobile é boa opção, quanto a placa-mãe, pegue a NF7-S, muito para para overclock.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por g_boros@30 jul 2004, 13:09

Siguinte, uso o pc para jogos, gravar cds, net, jogos e mais jogos. não uso cads nem 3dmax ou programas do genero. Terei em mao quase 3000 reais para gastar, mas estou analizando o mias vantajoso, de acordo com a situação q eu descrevi.

Citei os FX em relação ao soquete 939, q provavelmente estara muito bem em 2006. já o 754 creio q estrara mau, por isso fiz a comparação.

No caso dos XP, também acho q o 2500+ mobile valeria mais a pena... mais um over para 200fsb naumeh muito forte? Se for trocar por outro XP estava pensando em pegar a ASUS A7N8X deluxe, ela é boa para over?

Como econimizaria no processador, estava pensando se não conseguiria pegar uma 6800GT, mas não tenho noção do preço. Ela é melhor q a X800PRO?

Me avisem quando estiver incomodando q eu paro..  :P

valeu pessoal!

:-BEER

olha cara, sobre as placas de video.. eu percebi que você qr um PC para não trocar por um bom tempo certo?? então você teria q pegar a 6800GT, porque ela já tem suporte para Directx9c (o pixel shader 3.0) em quanto a x800 ainda ta no directx9b (pixel shader 2.0). hoje como todo mundo sabe não existe nenhum game q usa o shader 3.0 , mas como você qr um PC para durar um tempao, pegue a 6800GT, assim você estara preparado

pena q ao fazer isso você não ira pegar o athlon 64 né? seria o par perfeito.. mas ai caimos em um grande problema!! processadores com clock menos de 3.0ghz servirao como um gargalo para a placa de video, 3.0 para P4 e 3200+ para XP.. então se você não conseguir dar um over legal no mobile para 3.200+ ele vai ser um gargalo para sua placa de video :cry: por isso acho q você deveria de qualquer jeito levar um athlon 64, mesmo q você leve uma memoria generica e não compre uma placa-mãe cheio de frescuras que nos q jogamos não precisamos (como 9 portas USB etc)

ah você disse q tem R$3000 para gastar ne? creio q você ira gastar R$2000 so na placa de video (6800GT).. se você tem ''só'' R$3000 eu acho melhor você comprar uma athlon 64 uma mobe fudid*, 2 pentes de memoria fudid** e esperar um pouco para comprar a placa de video, visto q o preco delas caem muito mais rápido doq outras pecas do PC

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...