Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Hiren´s bootcd 15.2 onde ir ?


Posts recomendados

2 minutos atrás, Lucas Vignatto disse:

ta fazendo um pequeno barulho , mas o hd funciona normalmente, e queria passar esse software pra ve se resolve, mas nao sei qual link acessar no boot !

Lucas quando o HD faz algum "barulho" isso é sinal de problemas de Hardware, faça o seguinte baixe e instale o HD tune, faça um Scan, isso leva alguns minutos, dps me passa os resultados!!! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então ja passei e ta tudo ok, estou longe do hd , estou onde faço testes, e to aprendendo a passar em uma maquina simples antes de passar o meu barracuda, você saberia me dizer qual link da foto acima ?

creio eu que seja o primeiro link, onde se refere ao HD, entrando nele aparece essas opções!

 

quero a opcão para reparar ...

13335243_983768018406592_38061060_n.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Lucas Vignatto disse:

Então ja passei e ta tudo ok, estou longe do hd , estou onde faço testes, e to aprendendo a passar em uma maquina simples antes de passar o meu barracuda, você saberia me dizer qual link da foto acima ?

creio eu que seja o primeiro link, onde se refere ao HD, entrando nele aparece essas opções!

 

quero a opcão para reparar ...

13335243_983768018406592_38061060_n.jpg

Veja se esse vídeo pode te ajudar!!!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Lucas Vignatto disse:

Então ja passei e ta tudo ok, estou longe do hd , estou onde faço testes, e to aprendendo a passar em uma maquina simples antes de passar o meu barracuda, você saberia me dizer qual link da foto acima ?

creio eu que seja o primeiro link, onde se refere ao HD, entrando nele aparece essas opções!

 

quero a opcão para reparar ...

13335243_983768018406592_38061060_n.jpg

É recomendando você utilizar versões anteriores do Hirens Boot, pois algumas ferramentas foram retiradas dessa nova versão!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...