Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Nova placa-mãe e nova fonte


L.E.

Posts recomendados

Olá pessoal
Sexta feira passada meu pc do nada desligou, quando fui tentar ligar novamente só acendei os led e os coolers ligaram, mas nada apareceu na tela, abir o PC limpei a placa-mãe, limpei a memória e testei com outra fonte nada resolveu, levei a uma loja de info e foi confirmado fonte e placa-mãe com defeitos.. meu pc antigo era esse:

Processador core i3 3220 lga 1155

placa-mãe q queimou: gigabyte b75m d3h

Memória 4gb 1600mhz ddr 3

Fonte que queimou Cougar a 350 watta

Sem.placa de vídeo

2 HDs e 1 drive de dvd

Queria q vocês me recomendassem uma.placa-mãe de outra.marca e q tenha os mesmas características da minha antiga placa e é claro q sirva para esse processador q eu citei: entrada HDMI, usb 3.0 e sata 3.. qual vocês me recomendam e q não seja muito caro??

E qual fonte você me.recomendam?

Não pretendo colocar placa de vídeo estão cedo, mas me.digam.uma.fonte para essa configuração sem.placa de vídeo e uma fonte.pqra essa configuração com.placa de vídeo

Obrigado para quem.puder ajudar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, sim já não uso estabilizador ha muito tempo, so filtro de linha apesar que ja pensei em colocar um, pois concidenciq ou não já perdi uns anos atrás,dois HDs, um consegui trocar na garantia e agora esse problema...me fez pensar se era por não usar um estabilizador...

 

A placa-mãe queria de outra marca, e também não acho mas essa mesmo modelo de placa-mãe q queimou por aqui..

 

Tava pensando nesse: ASRock / B75M-DGS R2.0, apesar q esse modelo me parece q não tem HDMI.. quero q tenha hdmi para.continuar a poder usar a configuração de tom preto do meu.monitot, além de poder meu pc na TV caso aconteça algum.problem no.meu.monitot......

 

Vi uma.pessoa comentando q essa.placa.mae e boa e resolveu o problema da entreda hdmi usando um adaptador DVI x HDMI.. vi esse adaptador sendo vendido por 8 reais será q é uma boa??

 

placa-mãe com hdmi só achei uma da gigabyte com chipset 77 e 100 reais mais caro que o chipset 75 acho q nao vale a pena

 

Tanto a fonte quando a placa-mãe, pretendo comprar em.lojas do centro aqui do rio de janeiro, pesquisando no site www.boadica.com.br/ pesquisa de preçospor na maioria das vezes ser mais barato, mas se achar por um bom.preco na internet também compro

 

Sobre a fonte não achei nenhum.modelo dessa CX no site mas achei a outra pcyes 430w por 219 e a xfx de 400w por 249 reais..

 

Essa fonte também é boa?

CoolerMaster / Elite Power 400W (RS400-PSARJ3-BR)

Achei por 185,00

 

Marcas como aerocool, evga, extream ou zalman não são boas não?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, L.E. disse:

Essa fonte também é boa?

CoolerMaster / Elite Power 400W (RS400-PSARJ3-BR)

Achei por 185,00

 

Marcas como aerocool, evga, extream ou zalman não são boas não?

Não e não

Não invente, vai pela fonte que eu recomendei. Procure por PFC ativo e 80 Plus

Compre essa da Pcyes (estranho você nao ter encontrado da Corsair)

 

 

1 hora atrás, L.E. disse:

quero q tenha hdmi

Seu monitor é SÓ HDMI? Duvido

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, FunkyClearMen Cat disse:

Não e não

Não invente, vai pela fonte que eu recomendei. Procure por PFC ativo e 80 Plus

Compre essa da Pcyes (estranho você nao ter encontrado da Corsair)

 

 

Seu monitor é SÓ HDMI? Duvido

 

 

Encontrei Corsair sim, só não coloquei aqui porque estava mais caro que a pcyes rsrs

 

O monitor não ten só HDMI, mas eu usando outra entrada, eu vou perder a configuração de ton de preto q só é ativada quando se usa HDMI e quero ligar esse pc algumas vezew na TV da sala q só tem HDMI...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...