Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Compra de memória ram


Posts recomendados

Oi, queria adicionar mais 2gb de memória ram no meu pc, mas não sei que memória posso comprar pra ele.Se puderem me dar um link de alguma memória:)

Algumas especificações:  placa-mãe g41t m

                                         memória 2gb DDR2

                                         print do CPU-Z se ajudar

cpu z.pngSem título.png

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, eu tenho essa mesma placa-mãe que você tem, e posso te afirmar, ela é simplesmente horrível para Upgrade, além de oferecer suporte há no máximo 8GB de Ram, ela é imcompatível com quase todas as memórias Ram que vendem atualmente, tome cuidado ao comprar, comprei 2 Ram semana retrasada, as duas não foram compatíveis e tive que devolver. Parece que ela só aceita Memória Ram Dual Side (DS). Não querendo te desanimar mas até desisti dessa placa-mãe e vou investir em outro computador. Não indico pra ninguém essa placa, caso ainda queira comprar memória ram pra ela, pesquise bem antes não compre na sorte não. Segue um link onde você poderá ver quais Memórias ela aceita, difícil é encontrar essas memórias pra vender hoje em dia.

 

http://www.ecs.com.tw/ECSWebSite/Product/Product_Detail.aspx?DetailID=925&MenuID=16&LanID=0#

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em ‎04‎/‎06‎/‎2016 às 15:05, Wal SJC disse:

Cole o print da guia SPD

 

Em ‎04‎/‎06‎/‎2016 às 14:53, Henrique0006 disse:

Oi, queria adicionar mais 2gb de memória ram no meu pc, mas não sei que memória posso comprar pra ele.Se puderem me dar um link de alguma memória:)

Algumas especificações:  placa-mãe g41t m

                                         memória 2gb DDR2

                                         print do CPU-Z se ajudar

Compre outra memória igual, DDR2 800 Mhz e com a mesma configuração de distribuição dos chips.

Se possível, com os mesmos chips da sua (por ex: A-Data, Elpida, Hynix, Infineon, Markvision, Samsung, Smart, etc.)

E se o seu pente atual tiver chips de ambos os lados, compre com chips de ambos os lados.

Se tiver chips de um lado só, compre com chips de um lado só.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...