Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa-mãe para pc com lga 1155?


rafcrib

Posts recomendados

Galera, tenho um PC com memória 8GB 1600MHz da Corsair (Vengeance), fonte CX430M da Corsair, processador i5-3330, GPU Zotac GTX660 Synergy Edition, HD de 1TB, monitor Full HD por HDMI, som pelo padrão P2 na MOBO. Gostaria de uma recomendação pra placa-mãe, pois já estou há mais de 6 meses esperando a Gigabyte GA-B75M-D3H chegar em uma loja que eu pesquisei e acho confiável, e não chegou. Esta sairia por uns 500~550 reais, então seria bom que me recomendassem nesta faixa de preço. Quero comprar uma com USB 3.0 frontal também, e se possível com aquele recurso "GPU Boost" que eu achei em algumas e mais um PCI-E 3.0. :D... Obrigado!

Dou mais informações sobre a MOBO e sobre o PC se precisar.

 

Obs.: já tenho aquela da Gigabyte, mas não funciona mais porque "os pinos entortaram", mas nem fiquei sabendo quais pinos entortaram (e não soquei nada nela não xD) - se alguém achar um contra-argumento pra levantar o ânimo da placa, agradeço! Ela mal foi usada (antes disso rodava certinha).

 

Bom, obrigado pelo tempo, até mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...