Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

Pessoal, tenho uma placa-mãe da Gigabyte modelo GA-78LMT-S2 e quero dar um leve upgrade, começando pela memória ram e processador. Algo pra eu ter uma fluidez melhor nos trabalhos de Excel, ppt e word. e também aquela melhora nos jogos (dark souls 2, fifa, coisas assim) pois senti uns gargalos no meu uso tanto para os trabalhos e quando para a jogatina.

Pensei em colocar mais um pente de ram (Kingston HyperX 4GB 1600MHz DDR3 CL10 DIMM HyperX FURY Black Series HX316C10FB/4) Achei por 90 reais.

e mudar o processador, tinha em mente o FX-4100 ou algum da linha Phenom.

vocês tem algumas dicas ou acham que vale a pena?
Não tenho muita noção de Hardware kkkkk

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@avoletto Boa noite...

1º -  Acho que se for pra comprar novo.... a diferença do fx 4100 e o fx 6300 é de 50 a 80 reais...

2º -  Compra um SSD, com ele nunca mais você vai reclamar de lentidão com respeito a programas de trabalho. (um de 120gb você acha de 150 reais facíl)

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Moderadores deste setor

• Quem está navegando aqui   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!