Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Monitores LCD e os games


Posts recomendados

Conheco esse aqui http://www.adrenaline.com.br/forum/monitores/304375-dell-ultrasharp-u2311h-e-u2211h-full-31.html

Modelo u2311h custa cerca de 700 com 5 anos de garantia e 'e full hd. O preco varia muito de vendedor pra vendedor como voce pode conferir no topico.

A Dell fazia um outro modelo antes dessa serie, o 2209wa (também 'e ips) com 1680 x 1050. Nao sei se estão vendendo no Brasil, mas no exterior a diferenca de preco do 2209wa e u2311h 'e grande. ACHO que o 2209wa 'e um bom investimento se o orcamento tiver apertado.

Se vier com vazamento de luz ou dead pixel, voce pode pedir a troca.

EDIT. 'E a propria Dell que vende monitores da Dell.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Conheco esse aqui http://www.adrenaline.com.br/forum/monitores/304375-dell-ultrasharp-u2311h-e-u2211h-full-31.html

Modelo u2311h custa cerca de 700 com 5 anos de garantia e 'e full hd. O preco varia muito de vendedor pra vendedor como voce pode conferir no topico.

A Dell fazia um outro modelo antes dessa serie, o 2209wa (também 'e ips) com 1680 x 1050. Nao sei se estão vendendo no Brasil, mas no exterior a diferenca de preco do 2209wa e u2311h 'e grande. ACHO que o 2209wa 'e um bom investimento se o orcamento tiver apertado.

Se vier com vazamento de luz ou dead pixel, voce pode pedir a troca.

EDIT. 'E a propria Dell que vende monitores da Dell.

Ola Code12!

Saberia me dizer se nesse monitor ( Dell Ultrasharp U2311H) eu poderia ver tambem sky?

Pelo que entendi ele é o melhor que existe nesse preco e com essa qualidade?

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sobre tv no monitor eu não tenho muitas informações.

Talvez se o teu decoder da sky tiver uma sáida compatível com alguma entrada no monitor, que eu creio que não haja.

Com um monitor/tv provavelmente dê, o que não é o caso do u2311.

Há outras pessoas mais informadas sobre isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só conheço esses de 120hz:

Acer GD245HQ 120Hz LCD

Acer GD235HZ 120Hz LCD

Alienware OptX AW2310 120Hz

ASUS VG236H 120 Hz

Hannstar HS233

I-O Data 3D231XBR

LG W2363D 120 Hz

LG W2363DB 120 Hz

Planar SA2311W

Samsung SyncMaster 2233RZ 120 Hz

ViewSonic FuHzion VX2265wm 120 Hz

ViewSonic FuHzion VX2268wm 120 Hz LCD display

O que se encaixa melhor nos seus requerimentos é o Acer GD245HQ. Se for comprar no Brasil vai ser difícil encontrar. Boa Sorte.

PS.: alguns reclamam de um ruído e um pouco de ghosting nesse monitor, mas não estou dizendo que ele é ruim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que aquele Acer deve ser importado, e por isso o preço é elevado. Na última pesquisa que fiz eu só encontrei ele acima de R$1000.

Quando se fala em monitor de 24" não comum o preço fica salgado mesmo, enquanto os de 23" são bem mais baratos. E isso inclui os painéis IPS.

Sobre o IPS eu atualmente só estou recomendando os da Dell. E ela tem IPS de 24 e 27 polegadas. Na minha última pesquisa dos IPS achei o seguinte:

23 estavam R$ 7xx

24 estavam R$ 9xx

EDIT:

27 estavam R$ 2xxx

Eu vi esses preços no fórum adrenaline.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e o crt ? pra jogos é melhor pelo seu tempo de resposta (ms) que é quase ZERO !

Ele é melhor não só pelo tempo de resposta, mas também por não ter ghosting e funcionar em alta freqüencia.

Os problemas são: falta no mercado, ocupa muito espaço, problemático para os nobreaks e é mais prejudicial a visão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Code, meu monitor atual é o Samsung 2232BW Plus. Já tem dois anos de uso e já tem 6 stuck pixels. Andei pesquisando e mediante os preços encontrados no mercado, estou quase optando pelo samsung PH2470HN. O que você me diria dessa troca.

Estou trocando 6 por meia dúzia? ou o P2470HN é muito superior ao 2232BW plus. Minhas aplicações são: Jogos, Fotos, internet em geral e de vez em quando um filminho em DVD. O que você me sugere a respeito dessa troca?

ele está em 799,00 na WAZ. Achei um pouco salgado. se você aprovar a minha troca e se souber outra loja que tenha um preço mais acessível, por favor me indique.

Esteja a vontade em me indicar outro modelo mas que não seja menor que 24".

Agradeço amigo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se a troca é boa? Não sei. Só sei que a imagem do p2470h é melhor que a 2232BW, tanto em ghosting quanto em fidelidade nas cores.

Se eu estivesse no teu lugar olharia umas reviews e, em seguida, procuraria o termo p2470hn em fóruns para ver comentários de usuários.

Quanto a WAZ eu acho ela muito cara, mas eu não pesquisei os preços do p2470hn.

Você já tentou algumas dicas na internet para remover os stuck pixels?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você já tentou algumas dicas na internet para remover os stuck pixels?

Já tentei vários programinhas como o Pixrepair dentre outros mas não obtive resultado. Acabei me acostumando com eles já que os Stuck são menos latentes do que os Dead. Hoje em dia, só os vejo se procurá-los....:D

Vou dar uma pesquisada em opiniões de proprietários. Obrigado amigo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Posso dizer do que não presta, pois caí na deles DUAS VEZES! Tenho Monitores SAMSUNG SyncMaster P2270HN -- com TV etc... Comportamento instável, às vezes perdem o sinal, outra hora trava em volume max, e como não tem chave liga/desliga, só um comando por toque, é preciso arrancar o cabo de força... deveria ser classificado como 'PRODUTO-BOMBA". Fui tolo, eu sei, e o tolo e seu dinheiro logo se separam!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Posso dizer do que não presta, pois caí na deles DUAS VEZES! Tenho Monitores SAMSUNG SyncMaster P2270HN -- com TV etc... Comportamento instável, às vezes perdem o sinal, outra hora trava em volume max, e como não tem chave liga/desliga, só um comando por toque, é preciso arrancar o cabo de força... deveria ser classificado como 'PRODUTO-BOMBA". Fui tolo, eu sei, e o tolo e seu dinheiro logo se separam!

Obrigado por relatar sua impressão crss. Outra coisa que me desanimou é o tempo de resposta dele que é de 5ms. O meu 2232BW Plus é 2ms. Isso pode afetar os jogos. Afinal quero avançar, não retroceder.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Vaz, o meu também acontece isto. Quando ligo o PC ele faz o barulho - bip - mas o monitor não sai da hibernação, só fica piscando a luz...

Acho que este é um problema no Windows...mas não tenho certeza. Uso o Win7 HomePremium 64bits original...

Tente tirá-lo da tomada, de alguns segundo e volte a ligar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hoje os melhores monitores pra tudo é o de LED.

O monitor mais ideal para jogos são os de 2 ou 3 ms de resposta.

Os monitores de LED ainda estão presos aos 60Hz de frequência. (não existe ainda monitor LED de 120Hz)

Lembrando que já temos TV FULL LED de 480 Hz ( modelos LX da marca LG)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hoje os melhores monitores pra tudo é o de LED.

O monitor mais ideal para jogos são os de 2 ou 3 ms de resposta.

Os monitores de LED ainda estão presos aos 60Hz de frequência. (não existe ainda monitor LED de 120Hz)

Lembrando que já temos TV FULL LED de 480 Hz ( modelos LX da marca LG)

Mas tem LED de 2ms? O meu é 2ms (Samsung 2232BW Plus)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hoje os melhores monitores pra tudo é o de LED.

O monitor mais ideal para jogos são os de 2 ou 3 ms de resposta.

Os monitores de LED ainda estão presos aos 60Hz de frequência. (não existe ainda monitor LED de 120Hz)

Lembrando que já temos TV FULL LED de 480 Hz ( modelos LX da marca LG)

Errado, amigo. Para jogos:

Taxa de atualização > Tempo de resposta > LED

Monitores de 120Hz com 5ms de resposta, como o Samsung 2233RZ, possuem menos problemas com ghosts do que monitores de 60Hz de 2ms de resposta. Em testes já foi provado que 60 atualizações por segundo não são suficientes para solucionar o problema de baixa qualidade de imagem em movimento, já que por causa dessa baixa taxa de atualização (60Hz) os ghosts vão ficar mais tempo na tela e no final das contas o resultado vai ser igual ao de um monitor com 8ms de resposta. Isso sem falar que se você tem um pc mais atual, o desempenho dele vai ser capado por um monitor de 60Hz, já que ele não vai reproduzir mais do que 60fps em jogos.

Sobre a TV de 480Hz, essa taxa de atualização não é real, a TV simplesmente vai captar um sinal de 60Hz e multiplicar os quadros para dar uma fluidez melhor na imagem. Se não me engano ainda não existe nenhuma TV ou monitor com mais de 120Hz reais. E essa coisa de LED é mais marketing mesmo, não deve ser levado tão em conta na hora de comprar um monitor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Errado, amigo. Para jogos:

Taxa de atualização > Tempo de resposta > LED

Monitores de 120Hz com 5ms de resposta, como o Samsung 2233RZ, possuem menos problemas com ghosts do que monitores de 60Hz de 2ms de resposta. Em testes já foi provado que 60 atualizações por segundo não são suficientes para solucionar o problema de baixa qualidade de imagem em movimento, já que por causa dessa baixa taxa de atualização (60Hz) os ghosts vão ficar mais tempo na tela e no final das contas o resultado vai ser igual ao de um monitor com 8ms de resposta. Isso sem falar que se você tem um pc mais atual, o desempenho dele vai ser capado por um monitor de 60Hz, já que ele não vai reproduzir mais do que 60fps em jogos.

Sobre a TV de 480Hz, essa taxa de atualização não é real, a TV simplesmente vai captar um sinal de 60Hz e multiplicar os quadros para dar uma fluidez melhor na imagem. Se não me engano ainda não existe nenhuma TV ou monitor com mais de 120Hz reais. E essa coisa de LED é mais marketing mesmo, não deve ser levado tão em conta na hora de comprar um monitor.

Astério, o meu é o 2232BW Plus. tem 2 Ms e taxa de atualização atual de 60Hz. Pode me indicar um monitor destinado mais para jogos que seria uma boa opção para substituir pelo meu atual?

Agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...