Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Teclado repetindo teclas (não é sujeira, nem é virus.)


Posts recomendados

Bom Dia!
Estou aqui pois estou com um problema que não sei resolver e já tentei de tudo e não consigo achar uma logica pra isso.
O meu teclado ele ficar repetindo as teclas e isso me atrapalha demais pois eu jogo muito e as vezes o personagem para de andar, ou a mira não move, na maioria das vezes quando tenho que usar varias teclas ao mesmo tempo uma delas não funciona ou uma tecla funciona sozinha.
Primeiro pensei que fosse teclado, troquei o teclado e continuou dando no mesmo. Pensei então, como muitos dizem, que era vírus, ai eu formatei o pc e nada... Mesmo problema, ai eu comprei um novo HD, porque o meu queimou, e nesse novo HD com Windows 10 o problema continua. Sendo que é o seguinte, quando liga o pc tudo funciona muito bem, depois de um tempo usando começa o problema. Ai se reconectar o teclado o problema some por um tempo depois volta.
Acreditei então que fosse problema na entrada USB, comprei um teclado de pino e coloquei... O problema continua.
Não sei mais o que fazer, não é entrada usb, não é vírus, não é teclado ruim. O que pode ser? A placa-mãe pode estar com problema?
Minha placa-mãe é P8H61-M LX3 R2.0. Ou o problema pode ser a fonte, sei lá...
Me ajudem ç.ç
Agradecido desde já.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Guilherme Trolly O seu HD antigo também tinha o Windows 10? O Windows 10 está apresentado bugs em algumas máquinas. você pode tentar instalar outro SO, caso o problema tenha aparecido após a instalação do Windows 10. Tente configurar o teclado pelo painel de controle: http://www.techtudo.com.br/dicas-e-tutoriais/noticia/2015/08/como-arrumar-o-teclado-desconfigurado.html

você também pode tentar resetar a sua bios e reconfigura-la. Espero ter ajudado. Se gostou, dá um curtir. :thumbsup:

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...
  • mês depois...
  • mês depois...
Em 11/06/2016 às 10:25, Guilherme Trolly disse:

Bom Dia!
Estou aqui pois estou com um problema que não sei resolver e já tentei de tudo e não consigo achar uma logica pra isso.
O meu teclado ele ficar repetindo as teclas e isso me atrapalha demais pois eu jogo muito e as vezes o personagem para de andar, ou a mira não move, na maioria das vezes quando tenho que usar varias teclas ao mesmo tempo uma delas não funciona ou uma tecla funciona sozinha.
Primeiro pensei que fosse teclado, troquei o teclado e continuou dando no mesmo. Pensei então, como muitos dizem, que era vírus, ai eu formatei o pc e nada... Mesmo problema, ai eu comprei um novo HD, porque o meu queimou, e nesse novo HD com Windows 10 o problema continua. Sendo que é o seguinte, quando liga o pc tudo funciona muito bem, depois de um tempo usando começa o problema. Ai se reconectar o teclado o problema some por um tempo depois volta.
Acreditei então que fosse problema na entrada USB, comprei um teclado de pino e coloquei... O problema continua.
Não sei mais o que fazer, não é entrada usb, não é vírus, não é teclado ruim. O que pode ser? A placa-mãe pode estar com problema?
Minha placa-mãe é P8H61-M LX3 R2.0. Ou o problema pode ser a fonte, sei lá...
Me ajudem ç.ç
Agradecido desde já.

 

 

 

Estou com o mesmo problema, teclado duplicando teclas e deixando de responder outras. já testei 3 usb's de diferentes marcas todos com o erro, e 2 teclados ps2 funcionarão oscilando as vezes tem que desconectar e conectar para funcionar. (conferir portas usb com mouse e pendrive todas 100%, setup bios, atualizei a bios, testei sistema bootavel usb nas propiás portas usb rodou 100% mas teclado só ps2 falhando). suporte não  da resposta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mesmo problema aqui, tentei instalando outros drives e  naao resolvveeu

vi  emm um fforum aaamericano qque o  caarra trrocou o cabo dde  força e resolveu, aqui nãoo

 

lliteeraalmentte é  coomo see oo teccladoo tivvesssse hipeer sensivel, muito irritante iisssoo

atté desisti  dde  ficaar  teclando  e corrigiindo peerccebbe-se

 

será  que é um bug doo wwinddows 10 ? pqq o teclaado funcionaa  perfeitaameente no meu  nootebbook

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Mesmo problema... Instalei o Windows 7 em vários computadores e alguns teclados (USB) ficam repetindo teclas ou travando... Se plugar em outra máquina costuma funcionar bem. Penso que o problema está na instalação, atualizada, do Windows 7... Aguardo ajuda ou solução.. Grato....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Pessoal já descobri a causa desse problema, peguei um cliente com o mesmo problema e fiz de tudo que vocês disseram que fizeram aí em cima, é um belo dia eu estava mexendo nesse computador e encostei o pé no gabinete durante eu digitar e o problema parou, retirei o pé e o problema voltou, botei o pé novamente e o problema resolveu novamente. Aí eu pensei "mas ***** é isso" ri muito junto ao cliente e constatei que o problema tem haver com o o aterramento do computador, quando você toca o gabinete com o corpo e o peno chão ele aterra e o problema para.

Façam o teste vocês para ver se o problema é isso.

  • Curtir 7
  • Amei 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
Em 24/03/2017 às 08:44, Malony disse:

Pessoal já descobri a causa desse problema, peguei um cliente com o mesmo problema e fiz de tudo que vocês disseram que fizeram aí em cima, é um belo dia eu estava mexendo nesse computador e encostei o pé no gabinete durante eu digitar e o problema parou, retirei o pé e o problema voltou, botei o pé novamente e o problema resolveu novamente. Aí eu pensei "mas ***** é isso" ri muito junto ao cliente e constatei que o problema tem haver com o o aterramento do computador, quando você toca o gabinete com o corpo e o peno chão ele aterra e o problema para.

Façam o teste vocês para ver se o problema é isso.

iae  beleza
voce esta 100% correto, o que devo  fazer?
Não tem outra solução ?
desdded  jaa  aaaagaraçddedeo obbriggaadaddo aqquiu  ttataa ffodadaa cocmmplllicccaaaddo nnosssaa  que raaaivvaa olhaa issssso  cocmmo ressollvevr ttennhho qque fficcaara ccomm o pe nno ccocmpuutaaddor t ttodada vvvez qq ffor mmecchheecceer  ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 24/03/2017 às 09:44, Malony disse:

Pessoal já descobri a causa desse problema, peguei um cliente com o mesmo problema e fiz de tudo que vocês disseram que fizeram aí em cima, é um belo dia eu estava mexendo nesse computador e encostei o pé no gabinete durante eu digitar e o problema parou, retirei o pé e o problema voltou, botei o pé novamente e o problema resolveu novamente. Aí eu pensei "mas ***** é isso" ri muito junto ao cliente e constatei que o problema tem haver com o o aterramento do computador, quando você toca o gabinete com o corpo e o peno chão ele aterra e o problema para.

Façam o teste vocês para ver se o problema é isso.

Olá. Estou com esse mesmo problema. Como resolvo essa falta de aterramento?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 24/03/2017 às 09:44, Malony disse:

Pessoal já descobri a causa desse problema, peguei um cliente com o mesmo problema e fiz de tudo que vocês disseram que fizeram aí em cima, é um belo dia eu estava mexendo nesse computador e encostei o pé no gabinete durante eu digitar e o problema parou, retirei o pé e o problema voltou, botei o pé novamente e o problema resolveu novamente. Aí eu pensei "mas ***** é isso" ri muito junto ao cliente e constatei que o problema tem haver com o o aterramento do computador, quando você toca o gabinete com o corpo e o peno chão ele aterra e o problema para.

Façam o teste vocês para ver se o problema é isso.

O-B-R-I-G-A-D-O 

Já tava partindo pra parte da BIOS, quem diria que é um simples problema de aterramento kkk

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
Em 2017-3-24 às 09:44, Malony disse:

Pessoal já descobri a causa desse problema, peguei um cliente com o mesmo problema e fiz de tudo que vocês disseram que fizeram aí em cima, é um belo dia eu estava mexendo nesse computador e encostei o pé no gabinete durante eu digitar e o problema parou, retirei o pé e o problema voltou, botei o pé novamente e o problema resolveu novamente. Aí eu pensei "mas ***** é isso" ri muito junto ao cliente e constatei que o problema tem haver com o o aterramento do computador, quando você toca o gabinete com o corpo e o peno chão ele aterra e o problema para.

Façam o teste vocês para ver se o problema é isso.

Certíssimo, apenas coloquei o gabinete no piso e o problema acabou. Obrigado pela dica Malony.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

olá pessoal!

Estou com mesmo problema em Um cliente ai Fiz os Procedimentos das Ultimas orientações e realmente tem Haver com Aterramento do ambiente. Quando Coloco a mão no gabinete a duplicidade digitos não acontece e com isso foi feito o terra da tomada que uso com a vara de cobre e comprei uma fonte Nova e O problema Persiste. E AGORA!!!!

ME AJUDEM POR FAVORRR!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Pessoal passei uns 3 meses tentando resolver o problema, finalmente descobri o que faz o teclado ficar repetindo as letras. 

Simples, é o aterramento da tomada que está ligado o PC. Se você não entende, chame um eletricista ou algum outro tipo de técnico para resolver o problema. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente confirmo o que o colega falou ( iori09 ) eu fiz o mesmo teste e deu certo

essoal já descobri a causa desse problema, peguei um cliente com o mesmo problema e fiz de tudo que vocês disseram que fizeram aí em cima, é um belo dia eu estava mexendo nesse computador e encostei o pé no gabinete durante eu digitar e o problema parou, retirei o pé e o problema voltou, botei o pé novamente e o problema resolveu novamente. Aí eu pensei "mas ***** é isso" ri muito junto ao cliente e constatei que o problema tem haver com o o aterramento do computador, quando você toca o gabinete com o corpo e o peno chão ele aterra e o problema para.

Façam o teste vocês para ver se o problema é isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Você não vai acredita, mas aconteceu o mesmo problema com o meu teclado, e no meu caso, eu descobri de um jeito muito bizarro, o que tava interferindo no meu teclado era um carregador de celular, exatamente, não tinha ligação nenhuma com o computador, mas era só eu colocar o maldito na tomada que o teclado bugava.

[email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...