Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pc reconhece teclado usb mas nao funciona


Posts recomendados

Olá,

Eu usava teclado p2s, mas estragou e comprei usb. O PC reconhece certinho, acende a luz do teclado mas nao funciona! A BIOS reconhece, já tirei a bateria da bios, instalei e desinstalei o drive, troquei de entrada. O mouse é usb. Não consigo acessar a bios...

PC;

Dual Core

4gb de RAM

120GB de HD

Placa de video Geforcee 8400gs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, Spectrum..!! disse:

Qual Windows?

Quando você diz não reconhecer. quando liga ou quando já está dentro do Windows? Tentou digitar algo no editor de textos?

win 7

Ele reconhece, mas na hora de digitar nao digita nada. Tanto antes de ligar quanto depois.

obs; ja testei outro teclado usb e nao funcionou...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
Em 11/06/2016 às 20:08, Gustavortega disse:

Olá,

Eu usava teclado p2s, mas estragou e comprei usb. O PC reconhece certinho, acende a luz do teclado mas nao funciona! A BIOS reconhece, já tirei a bateria da bios, instalei e desinstalei o drive, troquei de entrada. O mouse é usb. Não consigo acessar a bios...

PC;

Dual Core

4gb de RAM

120GB de HD

Placa de video Geforcee 8400gs

Eu to com esse mesmo problema só que no meu caso,eu comprei m pc novo e na loja funciona normal e chegando em casa não vai,e olha que já fui lá 2 vezes e as 2 funcionaram e nada aqui em casa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...
  • 1 ano depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...