Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Winxp Versus A7n8x-e Deluxe


pfister

Posts recomendados

não consigo instalar o windows xp, comeca a carregar os arquivos e depois fica uma tela preta com um cursor piscando em cima a esquerda. mais nada.

já tentei atualizar do 98 parao xp e também não da, ele reinicia o 98 como se nada tivasse acontecido.

já tentei carregar o f6 no inicio da instalacao e coloquei os drivers do controlador raid, ele aceiou os drivers mas de nada adiantou.

athlon 2600+

512ddr 400 (256+256)duall obs já tentei outras,

geforce fx 5600, já tentei outras,

disco já tentei de 4gb , 20gb , 40gb, 80gb, e 120gb sata,

já mudei os cabos de disco todos , já tentei com outros cd´s e outros cd rom,

e nada.

atualmente esta instalado o 98se

e trabalha bem.

obrigado... :bandeira::stupid:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por davidgaron@28 jul 2004, 18:28

Estranho esse problema...você já tentou com outro CD do winXp ? sera q não é o HD ? Até q ponto da instalação esta chegando ?

Abraços.

:cry:

acho um pouco estranho as suas perguntas, você não leu que eu já tentei com outros cds e que os cd funcionam em outras maquinas?? e já tentei também outros hds de 4gb, 20gb, etc.

e não leu também que ele para na tela preta com o cursor piscando em cima a esquerda??????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, você é vesgo ! OLHE AS MINHAS PERGUNTAS: você já tentou com outro CD do winXp ? ( SEM SER OS SEUS)

sera q não é o HD ? (você não FALOU NADA DISSO)

Até q ponto da instalação esta chegando ? (voce não FALOU O PONTO DA INSTALAÇÃO Q PARA).

Nós estamos aqui para ajudar se quisermos, se não, podemos deixar se ######. Isso aqui é para compartilharmos conhecimento, e não CORTADAS nos outros.

Não quero mais ajudar.

Tchal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiramente queria levantar o fato q você não esta sendo GENTIL !!! não temos a obrigação de saber!!!! Segundo Lugar, vê se você pega o espírito do FORUM q é debater e compartilhar conhecimentos e não COMBATER !!!!

Terceiro e ultimo!!! POde ser seu CD do windows sim pois aqui isso aconteceu algumas vezes com cds bixados e outras prq o over estava muito alto e o pc não aguentava formatar!!!! Tente desabilitar o Anti Virus da Bios e deixar tudo desabilitado!!! Tipo o S-ATA o "MODEM" aquele treco ( enable disable of onboard MODEM ) , e as portas IEEE beleza!!!! Se não funcionar é prq sua placa não gosta de você !!! Brincadeira!!!!

Qualquer coisa posta ai q tentaremos AJUDAR você beleza !!!!

Só tome mais cuidado com o que fala!!!!

BRUNO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...