Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema ao adicionar executável na dep


Posts recomendados

30 minutos atrás, kleber souza disse:

@tekinha eu uso Windows 7 32 bits...e os jogos são....railworks 2014  e fsx

 

 Já tentou usar a primeira opção..ativar dep  só para programas e serviços essenciais do windows... ? Neste caso estaria desativado para o jogo se é isto que precisa.

Pesquisando a respeito vi que não é necessario desativar a DEP para o funcionamento destes jogos, qual o problema exatamente, não consegue executa-los? Qual mensagem de erro?

 

De qualquer forma se quiser testa-los com DEP desativado vá até o prompt de comandos como administrador e digite ou cole esta linha e tecle enter...

 

bcdedit /set {current} nx AlwaysOff

 

reinicie e DEP estará desativado...Se for isto teste os jogos e se não resolver depois pode ativar DEP novamente da mesma forma pelo prompt com o comando 

 

bcdedit /set {current} nx AlwaysOn

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@tekinha  depois de certo tempo jogando o fsx, ele fecha do nada... eu ouvi dizer que isso seria resolvido colocando o executável na de... mas ao tentar isso não deu certo...  eu tentei também a sua sugestão com relação ao prompt de comando... e a DEP continua do mesmo jeito, ainda apresentando a mesma mensagem...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se executou o comando e reiniciou o Sistema a DEP fica desativada... então não vai apresentar mensagem alguma  pois não conseguirá configurar nenhum programa ali.

 

O problema provavelmente é outro e não  DEP. Se consegue jogar por um tempo o problema pode ser outro, memoria...video,drivers,etc...

Se quiser postar a configuração de seu pc aqui...talvez  possamos identificar o problema.

 

 

Confira também as informações destes links

 

https://support.microsoft.com/pt-br/kb/925722

 

https://support.microsoft.com/pt-br/kb/303032

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...