Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Cabo adaptador funciona ?


Posts recomendados

Ola boa noite para os senhores , eu tenho uma duvida , procurei no google e no fórum mas n encontrei nada sobre , mesmo parecendo algo simples , gostaria de saber se eu comprar um adaptador Dvi-d para Hdmi e conectar o Dvi-d no meu monitor e o hdmi no pc ( placa de video ) isso da certo ? ou tem risco de zoar a placa/monitor , agradeço desde já.


Ah e gostaria de saber se tem algum tipo de cabo recomendado ou qualquer adaptador ja da certo .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador

Meu filho usa um adaptador desse e funciona normalmente!

O detalhe é que é um notebook com uma saída HDMI e o monitor estendido só tem entrada DVI-D, no caso esse adaptador esta na tela estendida!...

Não sei te dizer se vai funcionar no seu caso, pois sua saída de vídeo principal pode ser a DVI e não a HDMI!...

Mas que pode danificar ou "Zoar", seu PC ou monitor, te garanto que não vai!!!...

O máximo que pode acontecer é funcionar normalmente, como funciona aqui no Not de meu filho!...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...