Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Youtube: "ocorreu um erro. tente novamente mais tarde. (id de reprodução: xxxx)"


Posts recomendados

Já cansei de tentar resolver esse problema no YouTube, seja em qual navegador for - Tenho esses: Opera, Chrome e Firefox - o erro de reprodução no YT persiste. Por um tempo não deu esse erro, achei que tinha me livrado, mas voltou de novo. Não importa também qual vídeo ou qual canal seja, o erro aparece, eu já cliquei em "saiba mais" e me redirecionou para uma página e segui as instruções - que pediam para esvaziar os cookies e etc - mas também não deram certo!

Não sei mais o que fazer. Mals pelo textão e se coloquei no tópico errado. Segue as prints

 

Captura de Tela (9).png

Captura de Tela (10).png

Captura de Tela (11).png

Captura de Tela (15).png

Captura de Tela (16).png

Captura de Tela (21).png

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...
  • 7 meses depois...
  • 2 semanas depois...
  • 9 meses depois...
Em 07/07/2017 às 08:20, Fabiano Paulino disse:

O meu tava assim, eu desativei o bloqueador de propagando que eu tinha, no meu caso o ADBLOCK e passou a navegar normal.

Um dia o youtube ia atualizar pra evitar o bloqueio de propagandas, e eu acho que esse ia chegou.

 

Abraço!

Resolveu o meu problema! valeu!

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
  • 5 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...