Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Desabilitar case open


Posts recomendados

opa, de boa gente? sei que a BIOS muda muito de um pc para o outro, porém como ja pesquisei o manual da minha placa e nao achei, achei de modelos parecidos... mas ne, sem certeza de que estará certo, decidi dar um pulinho aqui primeiro, antes de sair procurando naquele manual gigantesco hahaha enfim, a primeira vez que abri meu pc para limpar depois que o comprei (calma, fazem so 3 meses) e no meu pc antigo nao tinha essa de case open, procurei como desabilitar na BIOS de todos os jeitos, alem de ter procurado outros guias antes, mas como ja disse, muda de BIOS pra BIOS... eu na verdade "achei" ele, pois achei a mensagem na BIOS, porém nao exatamente o botao de desablitar (mostrado na imagem).... é so isso gente, apesar de simples, pode trazer um pouquinho de confusao.... de qual quer forma obrigado :) abraço. 

 

 

se precisar de alguma informaçao, comente ai, sem problemas. 

WP_20160730_03_15_51_Pro.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...