Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Notebook samsung nao desliga


Posts recomendados

Olá pessoal,

Tenho um Notebook Samsung NP300E4c-AD1BR, com Windows 8.1. Formatei ele esses dias e antes disso tinha o problema de, quando colocado para desligar pelo windows, ir tudo bem até a tela ficar preta. Depois os leds não desligavam, nem o notebook. Durante as atualizações, quando era pra reiniciar, ele desligava. Isso acontecia e continua acontecendo mesmo depois de mandar o windows apagar tudo e reinstalar novamente (o que, creio, ser o processo de formatação do HD) no padrão de fábrica.

Preciso da ajuda de vocês para saber o que fazer. Abraço a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Precisa traçar uma lógica para vermos se é problema de Hardware ou da instalação do Windows.

Inicie seu Notebook com um Pendrive ou DVD do Linux, execute ele por alguns minutos e inicie o processo de desligamento, se tudo correr bem seu problema de fato é de instalação do SO.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Boa Tarde @Spectrum..!! , ja fiz todos esses procedimentos e continua da mesma maneira, será que provavelmente seja o Hardware, e se fosse o que poderia ser ??

adicionado 1 minuto depois

@Spectrum..!! ja fiz todos esses procedimentos e continua da mesma maneira, será que provavelmente seja o Hardware, e se fosse o que poderia ser ??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...