Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Hd Caiu No Chão


dForce

Posts recomendados

Tenho um HD que já não uso mais da Quantum 5400RPM 10.2 Gb, infelizmente ele caiu no chão com tudo, liguei ele e apareceu um monte de bad block então passei o Zerofill, particionei e formatei, no final da formatação não havia mais nenhum bad block, mas sera que esse HD ainda é conficavel para colocar dados?

Obs. No momento da queda ele estava desligado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por bad@31 jul 2004, 01:47

o meu eu já derrubei no asfalto com a ponta e não fez nada... não deu nenhum Bad block nada... ta rodando normal aqui... tanto é que tá o XP nele! 

HD Quantum Fireball 20,9 GB 5400 ATA 66 

simplesmente não acredito.... :tantan:

acredite se quiser... posso t mandar uma foto da ponta intortada... tá rodando normal aqui... é realmente ROCK SOLID esse HD :palmas:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:aranha: como agora a maxtor édona da quantum não sei se ela fabrica hd's com marca quantum , mas até o momento que a maxtor não havia comprado a quantum as marcas eramdistintas e o produtos também, pelo que ei hd's maxtor não são mais fabricados, ou sejaos hd'smaxtor tem seus produtos agora baseados emtecnologia maxtor e quantum. :devil:
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Postado Originalmente por milktank+02 ago 2004, 13:25-->
:aranha: como agora a maxtor édona da quantum não sei se ela fabrica hd's com marca quantum , mas até o momento que a maxtor não havia comprado a quantum as marcas eramdistintas e o produtos também, pelo que ei hd's maxtor não são mais fabricados, ou sejaos hd'smaxtor tem seus produtos agora baseados emtecnologia maxtor e quantum. :devil:

Um pouco de história: a divisão de discos rígidos da Quantum foi comprada pela Maxtor em Abril de 2001, portanto HDs Quantum não existem mais.

Trecho retirado do comunicado da Quantum aos consumidores

In April 2001, Maxtor Corporation acquired our hard disk drive division, thus assuming all responsibility for customer support for Quantum's hard disk drives

Link: Comunicado da Quantum aos consumidores

Da Quantum agora só existe a divisão que fabrica dispositivos de armazenamento para uso coorporativo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...