Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Vê Se Vale O Investimento!

Posts recomendados

É o seguinte: pretendo comprar uma Abit AN7 amanhã, mas pelo que vi aqui no fórum, muita gente anda tendo problemas (ou é impressão minha?) com ela. Me parece ser uma placa boa, mas temo a quando o assunto é incompatibilidade e muita frescurada. Minha configuração é a da assinatura.

Bom, vou aproveitar tudo, menos a A7V8X-X (é claro). Não vou utilizar nenhum recurso de overclock, pois não confio muito num sistema overclocado. Também não sei nem prá que serve esse negócio de UGURU... utilizo o micro mais para edição de vídeo e renderização que levam horas. Pretendo comprar uma AN7 por 5 motivos:

- SATA 150;

- Chipset NForce 2;

- Desempenho;

- Estabilidad';

- Garantia de um ano!

Gostaria da opinião de vocês sobre meus comentários acima e se realmente há necessidade de se investir nessa placa ou se uma outra placa mais simples surtiria o mesmo efeito. A Asus A7N8X Deluxe é tão boa quanto? Ou uma outra (da própria Abit) teria o mesmo efeito?

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Postado Originalmente por darkthrone@01 ago 2004, 16:55

3 motivos ? você disse 4 huaheuae.. enfim.. eu acho que se não usarás overclock, acho que não há motivo para se gastar tanto dinheiro.. recomendaria a a7n8x e deluxe.. ou a msi k7n2 delta ilsr..

:stupid: Tá certo (já editei). Não sei nem contar até 4... mas na verdade são cinco os motivos:

- Garantia de um ano! :palmas:

Outras placas tem garantia de três ou seis meses. Prá uma loja ou um revendedor dar 12 meses de gantia é porque ele confia no produto e que o mesmo possua uma qualidade boa. Mas o que vocês acham da Abit NF7-S? Também seria uma boa opção para mim? :goff:

Link para o post
Postado Originalmente por longuete@01 ago 2004, 16:27

É o seguinte: pretendo comprar uma Abit AN7 amanhã, mas pelo que vi aqui no fórum, muita gente anda tendo problemas (ou é impressão minha?) com ela. Me parece ser uma placa boa, mas temo a quando o assunto é incompatibilidade e muita frescurada. Minha configuração é a da assinatura.

Bom, vou aproveitar tudo, menos a A7V8X-X (é claro). Não vou utilizar nenhum recurso de overclock, pois não confio muito num sistema overclocado. Também não sei nem prá que serve esse negócio de UGURU... utilizo o micro mais para edição de vídeo e renderização que levam horas. Pretendo comprar uma AN7 por 5 motivos:

- SATA 150;

- Chipset NForce 2;

- Desempenho;

- Estabilidad';

- Garantia de um ano!

Gostaria da opinião de vocês sobre meus comentários acima e se realmente há necessidade de se investir nessa placa ou se uma outra placa mais simples surtiria o mesmo efeito. A Asus A7N8X Deluxe é tão boa quanto? Ou uma outra (da própria Abit) teria o mesmo efeito?

A A7N8X-E Deluxe é uma boa placa, mas para overclock a AN7 é melhor.

Link para o post
Postado Originalmente por Gregori+01 ago 2004, 17:05-->
longuete@01 ago 2004, 16:27

- SATA 150;

- Chipset NForce 2;

- Desempenho;

- Estabilidad';

- Garantia de um ano!

A A7N8X-E Deluxe é uma boa placa, só não é muito boa para overclock.

Cara, tu não acha a A7N8X-E Deluxe uma placa boa para over? para mim ela perde de muito pouco para NF7-S ( lembrando que o Phoenyx superou algumas no ranking do superpi). O over depende de muitas coisas além da placa. :joia:

Link para o post
Postado Originalmente por takuma@01 ago 2004, 20:38

Cara, tu não acha a A7N8X-E Deluxe uma placa boa para over? para mim ela perde de muito pouco para NF7-S ( lembrando que o Phoenyx superou algumas no ranking do superpi). O over depende de muitas coisas além da placa.  :joia:

Acho que me expressei mal, eu não quis dizer que ela era ruim para overclock, quis dizer que a da ABIT era melhor.

Link para o post

Senhores,

Eu tenho a mesma dúvida do nosso amigo longuete. Quando eu bati o olho na AN7-s, me apaixonei. Eu não quero ASUS nem de graça! E outra, eu não curto overclock, por isso nem me importo. Eu estou entre a ABIT AN7-s e a MSI K7n2 -Delta.

Qual será a melhor das duas?

:-BEER

Link para o post
Postado Originalmente por Eidinho@01 ago 2004, 20:47

Senhores,

Eu tenho a mesma dúvida do nosso amigo longuete. Quando eu bati o olho na AN7-s, me apaixonei. Eu não quero ASUS nem de graça! E outra, eu não curto overclock, por isso nem me importo. Eu estou entre a ABIT AN7-s e a MSI K7n2 -Delta.

Qual será a melhor das duas?

:-BEER

Você vai utilizar os recursos adicionais dessa placa, como o SATA? Se não você tem como opção a NF7 e a MSI K7N2 Delta-L.

Link para o post
Postado Originalmente por takuma Postado em 01 ago 2004+ 20:38-->
Cara, tu não acha a A7N8X-E Deluxe uma placa boa para over? para mim ela perde de muito pouco para NF7-S ( lembrando que o Phoenyx superou algumas no ranking do superpi). O over depende de muitas coisas além da placa.

(OFF TOPIC, foi malz)

hehe....ele não pegou o Marcelo C Souza..... :P

Postado Originalmente por Gregori@01 ago 2004, 17:05

- SATA 150;

- Chipset NForce 2;

- Desempenho;

- Estabilidad';

- Garantia de um ano!

E dizem por aí que a NF7-S rev. 2.0 é melhor ainda.... :rolleyes:

eu ficaria com a NF7-S...tenho uma e posso recomendar......

PS.: você vai ultilizar recursos como SATA etc? se não for pegue uma NF7 mesmo..... :D

t+ :-BEER

Link para o post
Postado Originalmente por longuete@01 ago 2004, 21:47

Por enquanto, o SATA vai esperar, mas é uma opção para o futuro. Aos colegas que possuem NF7-S o a própria AN7, tem como instalar um HD na IDE e outro no SATA funcionando ao mesmo tempo?

Dá para usar os 2 ao mesmo tempo sem problemas.

Link para o post
Postado Originalmente por rca+01 ago 2004, 21:37-->
Postado Originalmente por takuma Postado em 01 ago 2004@ 20:38

Cara, tu não acha a A7N8X-E Deluxe uma placa boa para over? para mim ela perde de muito pouco para NF7-S ( lembrando que o Phoenyx superou algumas no ranking do superpi). O over depende de muitas coisas além da placa.

(OFF TOPIC, foi malz)

hehe....ele não pegou o Marcelo C Souza..... :P

Postado Originalmente por Gregori@01 ago 2004, 17:05

- SATA 150;

- Chipset NForce 2;

- Desempenho;

- Estabilidad';

- Garantia de um ano!

E dizem por aí que a NF7-S rev. 2.0 é melhor ainda.... :rolleyes:

eu ficaria com a NF7-S...tenho uma e posso recomendar......

PS.: você vai ultilizar recursos como SATA etc? se não for pegue uma NF7 mesmo..... :D

t+ :-BEER

Rca, eu tenho uma NF7-S também B) , mas só falei sobre a Asus porque essa eu considero boa, mas como o gregori disse, não tanto quanto a NF7-S. Ao pessoal que está em dúvida, tentem a NF7-S mesmo. :bye:

Link para o post

Só não pego a A7N Deluxe porque já tive problemas com duas Asus diferentes. O mesmo problema (depois de uns meses o rendimento da IDE2 cai). Como o gravador de CD estava no IDE2, comecei a perder muito CD. Troquei a A7Pro pela A7V8X-X e, depois de um tempo, a placa apresentou o mesmo problema. Gravo menos de 3 cd´s por mês (em média), e quando gravo. Não há motivo para tal queda nodesempenho. Por isso estou abandonando a Asus. Por isso só não... até andam dizendo que a A7V8X-X é problemática (embora eu não tenha tido problemas sérios com ela).

Link para o post
Postado Originalmente por longuete@02 ago 2004, 08:25

Só não pego a A7N Deluxe porque já tive problemas com duas Asus diferentes. O mesmo problema (depois de uns meses o rendimento da IDE2 cai). Como o gravador de CD estava no IDE2, comecei a perder muito CD. Troquei a A7Pro pela A7V8X-X e, depois de um tempo, a placa apresentou o mesmo problema. Gravo menos de 3 cd´s por mês (em média), e quando gravo. Não há motivo para tal queda nodesempenho. Por isso estou abandonando a Asus. Por isso só não... até andam dizendo que a A7V8X-X é problemática (embora eu não tenha tido problemas sérios com ela).

Mas essas placas da Asus são de baixo custo, a A7N8X-E Deluxe é a top de linha para soquete A. Na minha opinião acho ela mais negocio se não for fazer overs extremos, pois essa é a vantagem da Abit sobre a Asus, mas em compensação a Asus tem Gigabyte LAN e Wi-FI a mais. Se for mesmo de Abit eu iria de NF7-S, acho que como tem mais tempo de estrada é mais confiavel.

Link para o post
Postado Originalmente por longuete@02 ago 2004, 08:25

É o que disse o The Jackal. não se pode comparar uma placa mãe top com uma de baixo-custo.

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

minicurso-montagem-popup.jpg

MINICURSO GRÁTIS!

Como ganhar dinheiro montando computadores!

CLIQUE AQUI E INSCREVA-SE AGORA MESMO!