Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Gigabyte ga-970a-ds3p


su3tam Ltda

Posts recomendados

Então galera vou trocar de placa-mãe e estou pensando na mobo do título, é uma boa opção para minha maquina como um todo? tendo em vista que vou comprar um water cooler para fazer um overclock na cpu.

FX6300

CX500W

ram 4+4 8 1333Mhz 

mobo atual m5a78l-m lx br

GTX750 TI ZOTAC 2G

HD 500G (futuramente mais 1 tera aqui)

Eu li em algum tópico que o fx 6300 era bom para fazer over, porém minha placa-mãe ... por isso estou trocando ela até porque ela chaga a ser até

meio que "incompatível" com a linha FX, enfim a GIGABYTE GA-970A-DS3P é boa para fazer um over nessa minha config ?

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@su3tam Ltda essa DS3P não é muito indicada pelo fato de só ter 4 fases para a CPU no VRM. Tudo bem que o FX-6300 não é nenhum monstro, mas você conseguirá overclocks mais estáveis e mais altos com uma placa-mãe de 8 fases.

 

Uma boa opção é a GA-970A-UD3P. Na verdade, os modelos UD3 da Gigabyte tem um custo benefício muito bom e acho que todos têm 8 fases no VRM. Já vi UD3 do chipset 990 pelo mesmo preço, então dê uma procurada que você talvez ache.

 

Com essas UD3 de 8 fases você está bem encaminhado.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...