Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Auxilio para montagem pc gamer até r$ 3500,00


Posts recomendados

Boa noite confrades, sou um pouco leigo nesse assunto de montagem de computador ( componente por componente ) e queria comprar peças separadas e depois montar, pois o valor sai bem mais em conta (eu acho) 

Pois bem, as configurações que escolhi são as seguintes: 

 

i5 6500 Skylake, Cache 6MB, 3.2GHZ (3.66Ghz Max Turbo), LGA 1151

Placa-Mãe ASUS p/Intel mATX H110M-C/BR
Placa de vídeo VGA GigaByte GeForce GTX 750Ti 2GB OC DDR5 128bits
Fonte Corsair CX-430W

Memoria Corsair 8GB DDR4 2133 MHz

SSD Kingston 2.5' 120GB

 

Minha dúvida é o seguinte, o processador i5 6500 é um processador que aguenta muito mais que isso, sei também que um i3 Skylake aguentaria muito bem a banca. Entretanto meus planos são fazer upgrades à um médio prazo (1 ano~~1 ano e meio). Vocês acham um setup viável para uma faixa de preço de 3k~~3.5k? 

 

OU

 

Posso conseguir uma máquina semelhante por um preço melhor? Algumas pessoas me indiciaram os processadores da AMD, mas não tenho muito conhecimento em AMD, poderiam me dar sugestões do que fazer? Meu objetivo é ganhar FPS em jogos. ( BF4, CSGO, LoL etc). Então um processador talvez i3 poderia me dar alguns pilas a mais e comprar de repente uma GTX960. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...