Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

Ola, tenho uma PixelView Play TV Pro BT878P+FM da Prolink, de acordo com as especificações da placa posso capturar ate 640x480, o faço porém somente com o software deles que só capta em modo .avi, e isso é bem bem bem grande, quando uso outros programas para capturar em mpeg ele não capta em 640x480, vai no maximo ate 640x240, alega que nessa resolução a placa já esta em uso por outro programa, já tentei usar o Movie Maker 2(do proprio XP) e o Pinnacle Studio 8, ambos dizem a mesma coisa, me indicaram :

Driver (para Windows XP): " btwdmdrvinstaller5.3.8 "

Codec de video (para capturar): " Pegasus PICVideo v2.0 "

1.O que é um codec; :priv:

2.Alguem sabe onde eu posso pegar ambos:

Link para o post
Compartilhar em outros sites

:bandeira: Cara, você pode fazer o seguinte:

Faça a captura em formato avi, como você estava fazendo. O arquivo, como você disse, vai ficar muito grande. Até aí tudo bem.

Agora você pode codificar o seu vídeo no formato divx. Ele continuará tendo a extensão .avi, mas vai ficar muito menor. Mas agora você precisará do codec divx para assistir ao vídeo.

Para fazer a codficação do seu filme em formato avi para divx, pegue o programa chamado DR. DIVX, clicando no lique abaixo.

http://superdownloads.ubbi.com.br/download/i20238.html

Este programa não é grátis. Veja mais informações sobre ele na página que irá se abir. :-BEER

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Codec significa compactador-descompactador e também codificador-decodificador. É um software que transforma um arquivo de autio e/ou de video de um tipo em outro tipo; por exemplo um arquivo AVI em outro no formato MPEG1 ou MPEG2. Quando isso acontece o formato final é bem menor que o original. Isso acontece através de um algoritmo que encontra bytes repetitivos dentro do arquivo de origem e os grava uma única vez no arquivo de destino que fica muito menor. Configurando o codec para uma maior compactação ocorrerá uma maior perda de nitidez ou resolução. Faz-se isso ajustando um parâmetro de configuração chamado Bit-Rate. Deve-se ajustar o bit-rate até se encontrar uma relação tamanho/nitidez satisfatória. O Divx vem pre-ajustado para gerar videos 10x menores sem que se note a perda. Alguns programas de captura de vídeo permitem definir um codec para que o vídeo seja compactado durante a captura o que dispensa uma compactação posterior. Um exemplo disso é o Iuvcr.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Redes-Wi-Fi-capa-3d-newsletter.png

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!