Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

Ola, tenho uma PixelView Play TV Pro BT878P+FM da Prolink, de acordo com as especificações da placa posso capturar ate 640x480, o faço porém somente com o software deles que só capta em modo .avi, e isso é bem bem bem grande, quando uso outros programas para capturar em mpeg ele não capta em 640x480, vai no maximo ate 640x240, alega que nessa resolução a placa já esta em uso por outro programa, já tentei usar o Movie Maker 2(do proprio XP) e o Pinnacle Studio 8, ambos dizem a mesma coisa, me indicaram :

Driver (para Windows XP): " btwdmdrvinstaller5.3.8 "

Codec de video (para capturar): " Pegasus PICVideo v2.0 "

1.O que é um codec; :priv:

2.Alguem sabe onde eu posso pegar ambos:

Link para o post
Compartilhar em outros sites

:bandeira: Cara, você pode fazer o seguinte:

Faça a captura em formato avi, como você estava fazendo. O arquivo, como você disse, vai ficar muito grande. Até aí tudo bem.

Agora você pode codificar o seu vídeo no formato divx. Ele continuará tendo a extensão .avi, mas vai ficar muito menor. Mas agora você precisará do codec divx para assistir ao vídeo.

Para fazer a codficação do seu filme em formato avi para divx, pegue o programa chamado DR. DIVX, clicando no lique abaixo.

http://superdownloads.ubbi.com.br/download/i20238.html

Este programa não é grátis. Veja mais informações sobre ele na página que irá se abir. :-BEER

Link para o post

Codec significa compactador-descompactador e também codificador-decodificador. É um software que transforma um arquivo de autio e/ou de video de um tipo em outro tipo; por exemplo um arquivo AVI em outro no formato MPEG1 ou MPEG2. Quando isso acontece o formato final é bem menor que o original. Isso acontece através de um algoritmo que encontra bytes repetitivos dentro do arquivo de origem e os grava uma única vez no arquivo de destino que fica muito menor. Configurando o codec para uma maior compactação ocorrerá uma maior perda de nitidez ou resolução. Faz-se isso ajustando um parâmetro de configuração chamado Bit-Rate. Deve-se ajustar o bit-rate até se encontrar uma relação tamanho/nitidez satisfatória. O Divx vem pre-ajustado para gerar videos 10x menores sem que se note a perda. Alguns programas de captura de vídeo permitem definir um codec para que o vídeo seja compactado durante a captura o que dispensa uma compactação posterior. Um exemplo disso é o Iuvcr.

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Redes-Wi-Fi-capa-3d-newsletter.png

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!