Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Minha placa não está sendo reconhecida pelo pc


Posts recomendados

Pessoal, boa tarde.
Comprei uma placa de vídeo AMD Radeon R7 360 2GB DDR5, conectei a placa no PCI-E, liguei e conferi o cooler girando, conectei ao monitor, apareceu imagens normalmente, instalei o driver do CD, mas quando vou executar qualquer jogo, informa que estou sem placa. Pelo Everest também está em branco a página do PCI. O que será que está acontecenido? Já baixei driver no site oficial também, instalei e nada!
Desde já, muito obrigado!

AMD Phenom II x4 910 2,6GHz
4GB RAM
windows 7 Ultimate x64

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Rafael Tuco Já configurei pela BIOS também, e não reconhece.
Nunca vi algo tão estranho, pois recebo imagem normalmente, mas o windows não reconhece o hardware. 

Minha placa-mãe é a PEGATRON APM80-D3, vi uma galera com o mesmo problema da placa de vídeo não ser reconhecida por essa placa-mãe. Disseram que a possível solução seria instalar os chipsets Southbridge e Northbridge, porém não estou conseguindo localizá-los. Alguem consegue o link? Desde já, obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Luiz Antonio Salvaador disse:

@Rafael Duarte desculpa amigo, eu estava lendo um tópico antigo sobre gargalo, e confundi, e acabei achando que o seu era gargalo também kkk, mals ai.

Mas tipo, aparece um log de erro falando que não tem nenhum driver de vídeo? o que exatamente aparece?

 

bbbb.jpg

adicionado 0 minutos depois
2 minutos atrás, Rafael Tuco disse:

@Rafael Duarte Dá uma olhada neste link e veja se a versão da BIOS é a mesma.

Caso a sua esteja em uma versão inferior, atualize pra esta.

 

Sim, a bios é essa 0500

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 minutos atrás, Rafael Tuco disse:

De acordo com a foto enviada, não há driver de vídeo instalado.

Teria algum amigo onde você pudesse testar a VGA na máquina dele?

Pode ser que ela esteja com problemas.

Já testei a VGA em outro computador, e reconhece o driver e instala normalmente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

2 minutos atrás, Rafael Tuco disse:

@Rafael Duarte Cara, então é algum problema de compatibilidade com sua placa-mãe.

Vou dar uma pesquisada melhor quando chegar em casa, poque aqui no trabalho é complicado.

Vamos achar uma solução pra isso.

 Vi em uns tópicos mais antigos, lá de 2011.. Que isso acontece com essa placa-mãe PEGATRON apm80-d3 mesmo, que ela não reconhece as VGA's, mas não consegui solucionar o problema pois os links deles estão desativados

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Rafael Tuco disse:

@Rafael Duarte Cara, o que consegui achar em casa esse final de semana também estava com os links expirados.

Tá complicado achar a solução, mas vamos dar um jeito.

e aí irmão, cara, eu tinha uma máquina encostada aqui, que por sorte minha tem o mesmo Socket, instalei a placa nela e transferi tudo, RAM, HD, Drivers e Processador. Agora está tudo perfeito! Muito obrigado pela ajuda! O problema realmente era a placa-mãe!
Problema resolvido! Obrigado à todos
 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...