Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Controlador ide secundário (fito duplo)


AAlberto

Posts recomendados

Olá pessoal,

        Peguei o HD de outro computador para pegar alguns arquivos e, ao instalar o HD no IDE Secundário, ele é identificado mas o windows trava quando tento acessá-lo. Verifiquei o Gerenciador de Dispositivos e ele acusa aquela exclamação amarela afirmando que o dispositivo não está funcionamento corretamente. Ele está setado para MASTER. Se eu setá-lo para SLAVE e colocá-lo no IDE Primário junto com o outro HD, solucionaria? Preciso pegar os arquivos com urgência.

Obrigado pela atenção

Antonio Alberto

===========

Athlon XP 1700+

Asus A7V266-E

256MB DDR PC2100

Modem Lucent 56K v.90

Windows 98

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dei uma nova olhada, e acho que o problema é o modo de compatibilidade com o MS-DOS. Entretanto, quando tento acessar aos dados o computador trava e o HD fica emitindo uns sons de estalos (será que vai pifar?). Será que tem como eu fazer uma cópia fiel para o meu outro HD (40GB) somente rodando-o como leitura? Já tentei inverter colocando-o como IDE Primário e o HD 40GB como secundário, quando vai iniciar o windows, o programa de iniciação do windows 98 avisa que dá uns erros!

Obrigado pela atenção

Antonio Alberto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...