Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

M810 X GE FORCE 2 MX-400


Visitante

Posts recomendados

Funcionou tranquilo. A minha é uma M810.

Eu ainda instalei uma GeForce4 MX440, não precisei atualizar o BIOS.

Só encaixei ela no slot AGP4x da minha placa. O micro automaticamente desabilitou o video on-board, e detectou a GeForce4, instalei os drivers tudo certinho, ah e a memória ram, o vídeo on-board também parou de utilizá-la.

Depois eu tirei a geforce e voltou o video on-board.

Não precisei fazer nada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por DVBreakout@Jan. 30 2003,02:27

Essa M810 tem incompatibilidade com essa VGA.

Eu recomendo você troca sua placa-mãe por outra.

Bom acho que é o contrário, as únicas placas de video que foram testadas pela própria pc-chips e que eles "garantem" que funciona na 810 são as da nvidia. Tenta espetar uma Voodoo nela que ai sim você vai passar raiva. O certo era que quando você colocasse a sua geforce automaticamente ela desabilitasse o vídeo on-board. você tentou mudar o seu pente de memória pro segundo slot? Se não der sua unica alternativa é atualizar a bios. Pode ser pau na sua geforce já testou ela em outra máquina?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

A geforce2mx400 agp funciona perfeitamente com a M810.

Casos iguais ao seu eu já vi e sabe qual era o problema? A placa de vídeo não estava bem encaixada, foi só fazer mais uma forcinha e pronto!

Claro que atualizar a bios é uma boa. Faça isso, principalmente se sua placa é das primeiras.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...