Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Driver de vídeo parou de funcionar e se recuperou!!!


Posts recomendados

Olá boa noite !

Bom,já tentei de tudo pra resolver esse problema e não obtive nenhum resultado,li e vi vários vídeos sobre,tentei todos os métodos e nenhum resolveu o meu caso,instalei o driver direto do CD da Placa como também já instalei o driver mais recente direto do site da nvidia,testei 2 SO diferentes ( Win 10 e Win 7 que estou atualmente ) e o problema persiste,sempre usando o DDU pra limpar qualquer vestigio e instalando tudo novamente,fui pelo modo personalizado da instalação do driver e instalação limpa,instalei só o driver GRÁFICO pra testar e também não resolveu,limpei toda a máquina com alcool isopropílico,passei borrachinha em todos os connectores,verifiquei todos os cabos e tudo está como deveria estar,minha placa de vídeo é da série 400 ( GTS 450 ) olhei um vídeo onde um rapaz dizia que isso pode ser problema da propria nvidia lançando esses drivers novos para as placas mais recentes e meio que fazendo " QUEIMAR "  as placas mais antigas... assim obrigando o consumidor a comprarem suas novas placas,minha placa tem uns 3 meses de uso apenas,preciso de uma luz...

Anexei algumas imagens com informações da minha maquina, Placa de vídeo Nvidia GTS 450 1GB DDR3,fonte C3 Tech ATX 500W

informações pc.jpg

PLACA MÃE.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu li em algum tópico no fórum da NVIDIA em 2011 que isso era defeito nos chips e que não há conserto. Eu tinha uma 9800GT que a partir de 2011 começou a fazer isso e não parou até morrer hehehehehe.

 

Pode ser algo no Windows, pois eu tinha voltado a usar o driver antigo e não resolveu o problema, então acho muito provável que a Microsoft tenha feito algo errado.

 

No Linux isso não ocorre.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Ant1d0p1ng disse:

Nenhuma solução ainda,sera que se eu usar o MSI precision x 16 e subir a tensão pra 1075 da problema?

Tensão só é problema quando ela afeta temperaturas. Olhe as temperaturas, se estiverem nos conformes, pode aumentar a tensão aos poucos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É raríssmo BIOS nova corrigir algo. Você deve antes ir lá na página da placa-mãe, no site do fabricante, e ver o que a bios nova traz.

Eu já tentei de tudo: bios nova na placa-mãe e na placa de video, Windows XP, Vista, 7, 8, 10, drivers diferentes, e nada.

 

Acho que a melhor coisa que você pode fazer é descobrir o que faz o driver parar. Por exemplo, em vez de arriscar ele parar no meio do jogo, eu via um video no youtube que eu tinha certeza que fazia o driver reiniciar, e ai não reiniciava mais e eu podia jogar em paz.

 

Vou procurar um artigo e um FIX-IT da Microsoft pra você. Algumas pessoas dizem que resolveu, mas no meu caso não.

adicionado 1 minuto depois

Aqui: https://support.microsoft.com/en-us/kb/2665946

adicionado 2 minutos depois

https://www.youtube.com/watch?v=RGvEKYvf3Ac

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, AmarildoJr disse:

É raríssmo BIOS nova corrigir algo. Você deve antes ir lá na página da placa-mãe, no site do fabricante, e ver o que a bios nova traz.

Eu já tentei de tudo: bios nova na placa-mãe e na placa de video, Windows XP, Vista, 7, 8, 10, drivers diferentes, e nada.

 

Acho que a melhor coisa que você pode fazer é descobrir o que faz o driver parar. Por exemplo, em vez de arriscar ele parar no meio do jogo, eu via um video no youtube que eu tinha certeza que fazia o driver reiniciar, e ai não reiniciava mais e eu podia jogar em paz.

 

Vou procurar um artigo e um FIX-IT da Microsoft pra você. Algumas pessoas dizem que resolveu, mas no meu caso não.

adicionado 1 minuto depois

Aqui: https://support.microsoft.com/en-us/kb/2665946

adicionado 2 minutos depois

https://www.youtube.com/watch?v=RGvEKYvf3Ac

Entendo,tu teve/tem o mesmo problema que eu,esse fix ai já testei também e sem resultados,esse o ***** que começou dar isso depois de várias atualizações pelo Nvidia Experience do pc,a umas atualizações atrás isso não rolava,e o esquema de fazer o driver reiniciar não rola pois fica repetindo tanto o erro que chega um momento que a maquina trava e é obrigado a desligar =/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

35 minutos atrás, AmarildoJr disse:
adicionado 2 minutos depois

Mano acho que consegui a solução,estou com a máquina a duas 2 horas rodando no talo e sem problemas até agora,eu baixei um driver antigo e específico da NVIDIA,feito isso é só não atualizar mais que creio que não terá mais problemas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...