Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Doom 3 (FPS) - Tópico oficial


red viper

Posts recomendados

Postado Originalmente por felito@20 de junho de 2005, 15:34

galera estou na fase caverns1, na Thermal Regulation Pump, tem um local de onde não consigo passar, é tipo uma sala onde tem tipo um ventilador em baixo, sempre quando tento descer caio no ventilador, como faço para passar deste aperto aqui?

Não sei se ja te ajudaram, eu tb cheguei a ficar preso nela !!!

Bom, para descer as escadas ande de costas para ela, e não de frente. Assim você consegue desces as escadas normalmente. De frente você acaba caindo no ventilador....

Eu já zerei o jogo..... matei fácil o monstro no final..... abraços []´s !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por edu_alenkar@15 de julho de 2005, 21:26

aê pessoal, por acaso é normal uma GeForce fx 5200 128 bits da XFX rodar tranqüilamente Doom3 com gráficos very high em 1024x768 pixels??? Se não, eu to achando estranho porque a minha roda normalmente...

Sim, mas jogando com 2 fps. <_<

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

huahuah nem um nem outro :P

para mata ele tu tem que fica correndo do kapetão e fica matando aqueles monstros "normais" ate carrega o soul cube ai to atira o soul cube nele.

repete umas 3~4x que ele morre

Ahahahahaha...

Valeu Red! :D

Fechei o game.

Foi só usar o Soul Cube quatro vezes e babau Capetão Launcher :lol:

Decepcionante para caramba o final!

Acho que a ideia do Betruger sobreviver como demonio foi para dar continuação ao game, né?

De qualquer forma, o jogo é demais.

Mantém a atmosfera sinistra do começo ao fim!!!

Esse vale a pena ter até mesmo original :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por edu_alenkar@15 de julho de 2005, 21:26

aê pessoal, por acaso é normal uma GeForce fx 5200 128 bits da XFX rodar tranqüilamente Doom3 com gráficos very high em 1024x768 pixels??? Se não, eu to achando estranho porque a minha roda normalmente...

Muito estranho isso, a minha FX 5200 levo um casete pra rodar no low

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

OWW esse jogo é sem noção, da ate raiva

eu tenho um Semprom 3.0, A7V600-X, geforce fx 5200 (xfx) 256, 1024 de memoria ddr

e so consigo rodar o jogo no low... isso e normal???????

[/quot

bem.. pelo pouco q sei.. o problema ai e sua placa de video.. eu tenho um semprom 2800 e so 512 de ram e rodo no high quality( 800X600) cum AA 4X de boa so que eu tenho uma radeon 9600 Pro ( 400/400) ... essa 5200 ai não da conta do recado não..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por sangsuga@17 de julho de 2005, 20:11

Muito estranho isso, a minha FX 5200 levo um casete pra rodar no low

A sua pv é 64 bits, por isso.

Quando eu tinha a fx5200 de 128bit, eu rodava tudo no hight. Dava umas travadas de vez em quando, mas dava legal.

Quando coloquei a atual percebi uma monstruosa diferença. Os movimentos ficaram muiito mais rápidos, não tem nem como comparar....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
Postado Originalmente por Adrianohardcore@19 de julho de 2005, 15:59

Sobre a dica da primeira página sobre descompactar alguns arquivos,quem fez viu mt diferença?E qt de espaço no hd irá ocupar a mais?Obrigado!

Quando joguei o DOOM 3 usei a dica da descompactação. Lembro que melhorou muito. Vale à pena. :joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Adrianohardcore@19 de julho de 2005, 15:59

Sobre a dica da primeira página sobre descompactar alguns arquivos,quem fez viu mt diferença?E qt de espaço no hd irá ocupar a mais?Obrigado!

Ué,não deu certo comigo!Descompactei na pasta base todos os pk4 e tirei os antigos da pasta,quando vou iniciar o jogo aparece uma tela pequena parecida com a que aparecioa no quake 3 com algumas informaçõens,e logo depois sbre uma janela de erro do propio windows!Depois de descompactado tenho que fazer mais alguma coisa?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Ricardo Andrade@19 de julho de 2005, 19:51

Galera meu micro é um amd de 256 de ram e processador 2200+

da pra rodar ou tenho que aumentar alguma coisa?

http://www.somosvencedores.com

Pra comesar você tem pouca memoria, seu Processador da pra quebra um galho, Qual sua Placa de Video ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
Postado Originalmente por Ricardo Andrade@19 de julho de 2005, 19:51

Galera meu micro é um amd de 256 de ram e processador 2200+

da pra rodar ou tenho que aumentar alguma coisa?

http://www.somosvencedores.com

Rodei o DOOM 3 bem em 800X600 Medium Quality com a Radeon 9100, mas com XP1800+ Palomino e 256Mb DDR266. Não deu lags mas a pouca memória dava swaps de HD. Recomendo você colocar mais memória. E qual VGA usa?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ai galera depois de ficar bastante travado nesse game finalmente consegui terminá-lo, mas fiquei indignado com a porcaria do final, gostaria de saber se o final é igual mesmo terminando o jogo no modo mais difícil, valeu

os finais são alterados não pelo nivel de dificuldade, mas pela ajuda q você pede em um computador... no Computador q você pede socorro para a terra...

Você pede socorro: Um final

Não pede: Outro.

saca...

zerei no fácil(recruit) e no Ultrahard(Nightmare) e os finais são iguais... o que muda mesmo é o damage do seu personagem...

se no fácil você pedia 2 de vida, no nightmare você perde 8!!! mas compensa!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por The_King_Corvo@21 de julho de 2005, 08:51

os finais são alterados não pelo nivel de dificuldade, mas pela ajuda q você pede em um computador... no Computador q você pede socorro para a terra...

Você pede socorro: Um final

Não pede: Outro.

saca...

zerei no fácil(recruit) e no Ultrahard(Nightmare) e os finais são iguais... o que muda mesmo é o damage do seu personagem...

se no fácil você pedia 2 de vida, no nightmare você perde 8!!! mas compensa!

Num sabia disso não :huh: . Eu só peguei um na dificuldade marine que depois de derrotar o último monstro, o Maledict (uma espécie de dragão infernal) fica com a cabeça do Betruger na boca e, depois, vem um reforço dos marines para a UAC e acabam me resgatando como único sobrevivente (eu pedi ajuda pra Terra no computador). Alguém saberia me dizer qual é o outro final se tiver mesmo???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

TiaoJacobina

A sua configuração é pra rodar tranquilamente Doom 3, o que ta segurando é a pouca quantidade de memória.

To rodando Doom3 no pc da minha assinatura, agora que troquei de placa mãe e memórias, deu um salto alto no desempenho em jogos, melhorando até o desempenho da minha pobre GF4 mx 440 . Rodo esse jogo com 1024x768 em high; menos specular, shadows e antialising. :joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por leodeserto@24 de julho de 2005, 15:02

To agarrado na fase do ROE em que tem um monstro que se alimenta de eletricidade.Já matei o monstro,mas agora o carrinho-elevador está travado e não acho outra saída. Como faço pra sair dessa sala? 

Valeu.

eu ja varei o jogo e não me lembro de mostro que se alimento de eletricidade não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...