Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Doom 3 (FPS) - Tópico oficial


red viper

Posts recomendados

Postado Originalmente por Ricardo Andrade@19 de julho de 2005, 19:51

Galera meu micro é um amd de 256 de ram e processador 2200+

da pra rodar ou tenho que aumentar alguma coisa?

http://www.somosvencedores.com

Cara o teu procassador ta em um velocidade boa, mas você tem pouca memória... Seria bom se você tivesse 512 de memória no minimo e tivesse uma placa Fx ou uma Ati acima da 9200, dai rodaria legal... B)
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por CARNIÇA@24 de julho de 2005, 16:38

OPWOWOWOWOWOWOW vocês são MUITO PATOSWWWW DE JOGAR ESSE LIXO JOGUEM O MEU CS MALOCOWW QUE É MUITO MELHOR QUE ESSE JOGO IDIOTAWWWW O MEU PAI NÃO DEIXO EU JOGAR O DOOM3 porque E JOGO DE GENTE E EU SO INTOCSICADOWWWW SO POSSO JOGAR TOCSICOWWW MEWWWWW

Oh cara cada um tem seu gosto pessoal pelo o estilo de jogo q gosta... Eu gosto de Doom 3 e Cs e não vejo nenhum problema no Doom...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por leodeserto@24 de julho de 2005, 15:32

É um monstro cheio de eletricidade que,para matá-lo,você tem que destruir quatro equipamentos elétricos dos quais ele tira a energia. :muro:

você ta jogando a espanção do DOOM 3 ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por kameraider@25 de julho de 2005, 09:34

estava lendo aqui q  no doom 3 dependendo dos seus passos você tera outro final.. alguem sabe desses dois finais e qual a diferença delels.. alguem ai?????

Creio que não hein... já pesquisei em um monte de lugares e fechei 3 vezes fazendo coisas diferentes e sem chance... sempre dá o mesmo!!!! :wow:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, que merd... essas coisas doidas só acontecem comigo, bom já virei esse jogo achoq ue umas 4 vezes, mas agora naquela fase do monocarril na parte q você tem que desligar uma arma que ta no teto, que mata tudo, bom quando eu aperto o botão pra desligar o jogo volta pro menu principal.... Como se eu tivesse desligado ojogo, entende, pra voltar para um novo jogo, se ajudar depois eu posto alguma screen, pos queria terminar ele com a minha X850XT/PE, mas acho que não vou conseguir e antes que perguntem meu jogo é da versão alternativa mas nunca deu problema não......

VALEU.... :cry:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por vinyy@27 de julho de 2005, 22:40

Olá, que merd... essas coisas doidas só acontecem comigo, bom já virei esse jogo achoq ue umas 4 vezes, mas agora naquela fase do monocarril na parte q você tem que desligar uma arma que ta no teto, que mata tudo, bom quando eu aperto o botão pra desligar o jogo volta pro menu principal.... Como se eu tivesse desligado ojogo, entende, pra voltar para um novo jogo, se ajudar depois eu posto alguma screen, pos queria terminar ele com a minha X850XT/PE, mas acho que não vou conseguir e antes que perguntem meu jogo é da versão alternativa mas nunca deu problema não......

VALEU.... :cry:

Tive exatamente o mesmo problema, a primeira ves que varei o jogo ele estava em inglês, dai eu peguei a traduçao para o portugues e quanto eu chegava nessa arma ai, ia la no painel pra desligar ela e o jogo saia e voltava pra tela principal, cheguei a comclusão que é a traduçao para o portugues que deu pau, eu tive que reinstalar o jogo de novo, você pode fazer isso pois as fazes que você ja passo continuão no pc, e depois é so comesar dessa parte ai que deu pau. :-BEER

Varias pessoas tiverão esse problema, mas não sei se tavao jogando a versão traduzida para o portugues.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por sangsuga@28 de julho de 2005, 01:42

Tive exatamente o mesmo problema, a primeira ves que varei o jogo ele estava em inglês, dai eu peguei a traduçao para o portugues e quanto eu chegava nessa arma ai, ia la no painel pra desligar ela e o jogo saia e voltava pra tela principal, cheguei a comclusão que é a traduçao para o portugues que deu pau, eu tive que reinstalar o jogo de novo, você pode fazer isso pois as fazes que você ja passo continuão no pc, e depois é so comesar dessa parte ai que deu pau. :-BEER

Varias pessoas tiverão esse problema, mas não sei se tavao jogando a versão traduzida para o portugues.

Amigos tive este problema tambem na parte da metralhadora ai coloquei o macete de invencibilidada(god) e abri a porta, mais agora to na fase q tem q ligar o reator ai o jogo volta a maldita tela inicial, estava usando a tradução ai desistalei o game e instalei de novo com o Save Game so q em inglei, so q continua voltado a tela inicial, ai pensei se vocês tem o maceti de pular as fase so para que eu termine o game. Por favor ajudem, estava curtindo muito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por jonjontkd@28 de julho de 2005, 01:59

Pessoal,não riem de mim,tô aqui com a mó cara de pau com uma pergunta:

Consigo rodar Doom3 com 128mb ram,32mb video 1,8ghz e windows 98?Se tiver,agradeço a ajuda.Só não riem de mim por causa disso!Eu joguei o de XBOX,mas pena q não era meu.Mesmo assim,quero a ajuda please!

Me ajudem pelo amor de DEUS!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por jonjontkd@28 de julho de 2005, 03:55

Me ajudem pelo amor de DEUS!

Meu amigo, com esta configuração nem Deus pode te ajudar. você teria de ter no minimo 512 de memória pra rodar legal DOOM3, fora tua placa de video que não vai aguentar ele de jeito nenhum.... sinto muito ....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por leodeserto@24 de julho de 2005, 15:02

To agarrado na fase do ROE em que tem um monstro que se alimenta de eletricidade.Já matei o monstro,mas agora o carrinho-elevador está travado e não acho outra saída. Como faço pra sair dessa sala? 

Valeu.

Ôrra meu.Um monte de gente diz aí que zerou o ROE,mas ninguém me responde!!!

Me ajudem PÔ... :cry:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...