Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Doom 3 (FPS) - Tópico oficial


red viper

Posts recomendados

O seu Processador ta legal, pode colocar ele a 2.4 se quiser, com fonte boa, a sua memoria Ram e sua VGA que tão te derubando.

estou ligado, vou ter que comprar é placa nova mesmo e mais memória, mas mesmo assim to jogando sem lanterna, a parada é a seguinte, tô percebendo que tem umas coisas parecidas com o half-life, tipo que tu é uma marionete no meio de algo bem maior.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Colega, tenho esse jogo é já terminei.

Acho que posso te ajudar: esse monstro é o Guardian, o chefe da fase. Se voce reparar, ele é cego e precisa da luz para te enxergar. Justamente, essa luz é providenciada por 3 "lanterninhas" que ficam sobrevoando. Destrua-as e assim que o Guardian soltar uma luz verde pelas costas voce pode acertá-lo. De preferência use uma arma forte, como a Rocket Laucher. Para os "lanterninhas" basta qualquer arma, pode ser desde a pistola ou machine gun.

Qualquer dúvida poste de novo. Isso é o que eu lembro.

Falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal,

estou jogando o Doom 3 e também a expansão. To pirando com os gráficos. Muito legal. Porém ainda não joguei multiplayer... vocês sabem qual a configuração recomendada para jogar bem multiplayer? To ponto netsuper aqui em casa e dependendo vou colocar uma ou outra... ou será que só funciona em rede (Lanhouse)? Funcione bem? Tenho algumas dúvidas quanto a isso.

Obrigado a todos.

: )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala Galera !!!!!!!

Estou rodando a demo do DOOM 3 em 640 no medium ......... :P

Putz ......mas já estou contente...... :-BEER Será que a versão FULL vai ser mais pesada ?

EXiste uma maneira de "desocupar" memória ? Por que quando faço ctrl + alt+del , mostra que meu PC está usando 220 mb de memória...... :angry:

Pois se existir poderei jogar em uma lmelhor qualidade , né ?

Minha configuração : Asus , celeron 5 2,55 (2,75), 512 mb , placa FX 5200 256/128 :priv: com over 290/350

Valeu !

Dohhko

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
Postado Originalmente por dohhko@19 de setembro de 2005, 22:01

Fala Galera !!!!!!!

Estou rodando a demo do DOOM 3  em 640 no medium ......... :P

Putz ......mas já estou contente...... :-BEER  Será que a versão FULL vai ser mais pesada ?

EXiste uma maneira de "desocupar" memória ? Por que quando faço ctrl + alt+del , mostra que meu PC está usando 220 mb de memória...... :angry: 

Pois se existir poderei jogar em uma lmelhor qualidade , né ?

Minha configuração : Asus , celeron 5 2,55 (2,75), 512 mb , placa FX 5200 256/128 :priv:  com over 290/350

Valeu !

Dohhko

O jogo full tem o mesmo peso. Se você colocar mais 512Mb de RAM vai melhorar bem. Quando à resolução, experimente várias até encontrar boa qualidade com desempenho. Dá uma pesquisada no Fórum porque tem um esquema de descompactação de pastas que melhora o desempenho do jogo. Quando eu jogava, fiz e melhorou bem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal , Atualizei os drivers da MB , da PV , reinstalei o directx 9.0c e a abertura do agp está em 128MB ; mas mesmo assim não consigo jogar a demo , fica com o mesmo problema postado anteriormente , isto é uma lentidão fora do normal aproximadamente 1 quadro a cada 5 segundo ( estimado ) . Se alguém já passou por isso ou sabe como resolver , qualquer ajuda será bem vinda !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por vitorgil@20 de setembro de 2005, 13:34

Pessoal , Atualizei os drivers da MB , da PV , reinstalei o directx 9.0c e a abertura do agp está em 128MB ; mas mesmo assim não consigo jogar a demo , fica com o mesmo problema postado anteriormente , isto é uma lentidão fora do normal aproximadamente 1 quadro a cada 5 segundo ( estimado ) . Se alguém já passou por isso ou sabe como resolver , qualquer ajuda será bem vinda !

Cara estranho heim? Eu tinha um PIII-850MHz e uma MX440 64Bits e não ficava assim... :blink: Jogava o game na boa (equivalente a config.) :joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

beleza! gente !! eu estou precisando de ajuda. alguem pode me falar qual é a linha de comando que esta no atalho da expancao do doom lll (aquele atalho que fica dentro da pasta quando você instala a expancao). é que eu apaguei aquele atalho sem querer , e eu não tenho o cd da expancao para instalar de novo.

tambem tenho uma dica :editando o arquivo "DoomConfig.cfg"

visao em terceira pessoa!!!

bind "k" "pm_thirdperson 0"

bind "l" "pm_thirdperson 1"

o "k" ativa a visao e o "l"desativa

pelo menos comigo funcionou!!!!

<div class='bbimg'>%7Boption%7Dhttp://img250.imageshack.us/img250/3296/3pessoa6yx.jpg' border='0' alt='Imagem postada pelo usuário' /></div>

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por FPS@22 de setembro de 2005, 12:40

ESTOU AGARRADO NUM PAINEL DE CONTROLE DE VENTILAÇÃO NA FASE MONORIAL - FACILITY TRANSPORT, POR FAVOR ALGUEM ME AJUDE!!!!!!!!!!!!!!!!

já varei o doom uns 3 vezes, num to muito lembrado, o que tem nesse painel, e qual é o objetivo ? :palmas:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou com problema no Game:

No jogo, na fase monocarril, quando vou desativar a metralhadora, o jogo volta pra o menu e eu tenho que voltar para o último save. Então passei na marra mesmo, levando bala. Na fase seguinte, quando fui ativar a energia do laboratório Delta também aconteceu. Parece ser um bug. Já aconteceu isso com alguém? por favor me ajudem!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por DREAD_Rasta@25 de setembro de 2005, 11:03

Estou com problema no Game:

No jogo, na fase monocarril, quando vou desativar a metralhadora, o jogo volta pra o menu e eu tenho que voltar para o último save. Então passei na marra mesmo, levando bala. Na fase seguinte, quando fui ativar a energia do laboratório Delta também aconteceu. Parece ser um bug.  Já aconteceu isso com alguém? por favor me ajudem!!!!

Isso ai aconteceu com quase todo mundo que estava usando a tradução pro portugues, inclusive comigo, faz assim desistala o jogo e reinstala, o jogo salvo vai continuar no PC, depois você volta la e desliga o metralhadora, depois que passo dali pode instalar a tradução de novo, é um bug da traduçao nesta parte. :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por ilsdutra@29 de setembro de 2005, 12:15

pessoal minha configuração e a seguinte

Sempron 2800

512ram

radeon9600po

asus A7S8X-MX

qual configuração vocês recomendariam para mim???? :bandeira:  :bandeira:  :bandeira:  :bandeira:  :bandeira:

Acho que dá pra brincar bastante com o que voce tem. Mas 1Gb de ram seria bastante interessante.

Falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

BeLtRaMe Postado em Hoje, 00:23

QUOTE(ilsdutra @ 29 de setembro de 2005, 12:15)

pessoal minha configuração e a seguinte

Sempron 2800

512ram

radeon9600po

asus A7S8X-MX

qual configuração vocês recomendariam para mim????

Acho que dá pra brincar bastante com o que voce tem. Mas 1Gb de ram seria bastante interessante.

Falou

da pra brincar eu queria saber qual a melho configuração pra eu jogar o doom 3 com o que eu tenho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Nickboco@01 de outubro de 2005, 14:49

Bom, aí só na prática testando e ver como fica o desempenho. Acredito que. pelo menos 800x600 high com AA desativado, com specular e shadows ativados dê pra rodar legal. Mas testa e veja por você mesmo.

como eu ativo e dasativo os filtros e no painel de controlo do catalyst ???

obs não sei se e assim que escreve

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal!

Eu estou com um problema chatíssimo. Toda vez que eu entro no Doom3 e tento mudar a resolução de 1024x768 pra 800x600, ele pede pra reiniciar. Ok, até aí tudo bem. Aí eu saio e reinicio, mas a resolução (e todas as demais opções) VOLTAM PRA 1024x768!

O que pode estar acontecendo? Tem como mudar isso sem precisar entrar no jogo?

Valeu galera!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...