Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Melhor placa de video para dell optiplex 755 sff


Posts recomendados

Boa tarde,

Possuo um Desktop Dell Optiplex 755 SFF, ele é do modelo Slim e possui fonte de 275W, qual a melhor placa de video que posso utilizar nele?

Configuração atual: Intel Core 2 Duo E4500, 2Gb RAM, HD 160Gb e Gravadora de DVD.

 

Preciso de uma placa que seja melhor na renderização de vídeos. Utilizo programas da Sony, Magix e Wondershare.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@WRE_Filmagens Eu usava uma EVGA GT 710 em um gabinete igual ao seu, mas ela não é boa. A melhor que eu achei que a placa em si cabe no gabinete é essa http://www.kabum.com.br/produto/54505/placa-de-video-vga-evga-geforce-gt-730-2gb-ddr3-128-bit-pci-e-2-0-02g-p3-2732-kr/ , porém o ferrozinho dela para "prender" no gabinete é maior, ou teria que cortar ele, ou usar o gabinete aberto. A gt 710 que eu tenho tem dessas partes de metal só que pequenas, especificas para esse tipo de gabinete só tem que trocar ali na placa mesmo, mas pelo jeito a gt 730 não tem eles.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

A melhor seria a GTX750 / 750Ti, não precisa de alimentação adicional sem sua maioria portanto a fonte deve dar conta.

(PSU Calc) Só precisa encontrar uma que venha com o espelho para ser trocado, mas tem alguns modelos Slim.

 

Vale lembrar que neste caso a GPU fica limitada pela CPU antiga, um upgrade na CPU será interessante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...