Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Comprei um mouse e não consigo fazer movimentos rápidos


Posts recomendados

   Comprei esse mouse: http://www.americanas.com.br/produto/9822518/combo-gamer-multilaser-lightning-mouse-2.000dpi-teclado-iluminado-abnt2-tc195 , chegou hoje e logo percebi que não consigo fazer movimentos rápidos, eu jogo overwatch, um jogo fps em que precisa virar em 180º rapidamente, e o mouse não deixa fazer isso, quando eu tento virar ele buga e fica indo pra todos os lados, já testei em outro computador e é a mesma coisa, nunca aconteceu comigo antes. Veio com defeito e devo trocar ou tem solução?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

19 minutos atrás, gabrields45 disse:

@Dank Memer Já ia esquecendo, Seja bem vindo ao forum do Clube do Hardware.

adicionado 3 minutos depois

@Dank Memer Baixe algum software de ajuste/controle de mouse, tente e modifique pelo software se as conf estão no max, você está no pc ?

   Estou, você conhece algum que possa recomendar? E obrigado!

adicionado 6 minutos depois

@gabrields45 Atualizei tudo e não adiantou. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Dank Memer Vai + da sua escolha, se você aumentar o dpi pelo software que baixar agora, você pode trocar as portas usb. Eu acionaria a garantia. No youtube tem diversos tutorias pra melhorar a performance do mouse use eles para sanar o problema. Agora se esse mouse nunca rodou bem use a garantia...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Dank Memer Como foi dito aí, é melhor você entrar em contato com o suporte da Multilaser.

 

Mas já aviso que é uma *****, eles mandam enviar o produto até eles, e depois que chegar lá eles te dão um prazo de 30 dias para entregar slk.

 

Eu comprei um mouse e veio com um defeito simples, mas deixei quieto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
  • 1 ano depois...

Olá!

Gostaria de saber se você conseguiu resolver o seu problema de alguma forma. Também jogo overwatch e estou tendo o mesmo problema, mas a questão no meu caso ( talvez também fosse no seu ) é o mousepad. Eu comprei um novo muito maior pra ajudar nas chamadas "remadas" mas o jogo não registra o movimento rápido nesse mousepad como no antigo, gostaria de saber se tem alguma configuração que eu possa fazer no mouse que faça com que ele registre direito os comandos. No jogo em questão quando eu puxo muito rápido pra um dos lados a direção do mouse acaba sendo jogada pra baixo e eu acabo olhando pro chão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Whicliph @Dank Memer Caras eu ja tive o mesmo problema com esses pseudo mouse gamers, e pesquisando vi que isso acontece por alguns motivos, esses mouses  tem sensores a laser e o laser pode entrar nos microporos do mousepad atrapalhando o reconhecimento da base em que o mouse está. Eu tinha um mouse com sensor a laser vagabundo da OEX e tive o mesmo problema no Overwatch e CSGO.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...