Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ddr3 ou ddr4 skylake


Darktrekz

Posts recomendados

Galera e o seguinte...

Estou termina de fazer o upgrade no meu PC o que saiu bem mais caro do que imaginava e a grana ja ta bem no fim e falta placa-mãe minha duvida e a seguinte comprei um i5 6660k para fazer OC para 4.5 ghz sei que e necessario uma placa-mãe z170 mas elas sao bem caras mas pesquisando bem achei uma z170 da gigabytem bem barata (foto em anexo) porém ela e ddr3 o que seria melhor para eu pois ja tenho 8gb ddr3 o que ia me economizar uma grana boa porque essas memorias ddr4 sao exageradamente caras ... Mas o i5 6600k com ddr3 hyperx x fury normal vai ficar de boas ? porque acho que os processadores skylake so usam ddr4 ... Alem do mais essa placa-mãe tem um "M" depois do z170 fica z170M esse "M" muda algo ? Se essa placa nao servir alguem poderia me indicar uma z170 com um preço bacana para compra? 

Screenshot_2016-10-22-20-03-42.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...