Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Mobos Soyo...


Visitante

Posts recomendados

Tenho uma placa-mãe Soyo e quando a adquiri pensei estar fazendo um ótimo negócio, levando em conta a credibilidade que a marca sempre desfrutou. No entanto, tenho observado ser muito comum essas placas-mãe apresentarem problemas de travamentos, boots aleatórios, entre outros e estou percebendo que elas não são tão confiáveis assim. Gostaria de uma saber afinal: A Soyo ainda pode ser considerada uma das melhores fabricantes de placas-mãe ou a sua qualidade despencou mesmo?

Agradeço a quem possa colaborar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bem...

Soyo tem fama... (como a Asus também tem)

ano passado peguei 3 placas da Soyo sy-7vcm (acho que sao essas mesmo) pra PIII, que estava com o mesmo problema.

Elas reiniavam sozinhas ou travavam do nada, testei td que você possa imaginar, troquei as memorias, fonte, video, cpu, temperatura e nd... dava sempre o mesmo problema, até colocando o micro numa configuração mais lenta do que era o default!

detalhe, as 3 placas não tinham 1 ano de uso completo e vieram pra mim quase na mesmo epoca (entrei no forum até porque já não sabia mais o que fazer e fim pedeir ajuda aqui!)

acabei tendo que trocar as 3 placas por Asus, e montei novamente as maquinas, nunca mais teve problema!

não sei o que aconteceu, acho que dei azar de pegar placas de um mesmo lote de fabricao que deram problemas (em uma das placas os capacitores estavam meio enxados!)

A maioria dos micros que montamos aqui sao asus ou soyo, e é dificilimo dar problema, mas essa historia me deixou meio grilado!

acho que não foi o caso da asus e soyo cairem de qualidade, mas outras fabricas melhoraram mt sua qualidade e começaram a pressionar demais, o que fez com que eles entrassem em desespero, e se precipitassem no lançamento/fabricaçao das placas... o que deve tar causando essas falhas que vem acontecendo...

ou já se acomadaram com a posiçao que tem e estão deixando o negocio descambar...

ainda acredito que a soyo seja uma placa de confiança...

varia um pouco do modelo e da sorte que cada um tem na hr de comprar

t+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

como o amigo disse a soyo e a asus estão naquele lance de nome

sinceramante eu acho que a soyo é boa mas não vale o preço que tá

pega por exemplo, a soyo k7vta-pro(kt133a) , mais cara que algumas placas o com o kt333!

e a dragon plus em torno de 550 reais!

apesar de ter modelos muito bonitas (dragon plantinum) são excessivamente caras (mesmo levando em conta de possuir varios extras)!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

concordo com você...

eles metem a faca no preço mesmo!!

mas com o tempo vão começar a baixar

ainda mais agora que a galera tá mais esperta

de olho mais no custoxbeneficio do que no nome!

não acha?

:P

mas ke eu tinha vontade de ter uma soyo dragon platinium eu tinha!! o placa linda!

eheaheheheehhhehe

:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...