Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Rundll32.exe parou de interagir com o windows


lacerd4

Posts recomendados

Olá, estou com um problema que tinha me afetado antes e agora retornou, consegui me livrar dele apenas formatando o computador, mas agora ele está de novo atrapalhando as tarefas.

Bom, toda vez em que eu abro o dispositivos de gravação/reprodução e clico em propriedade e/ou seleciono alguma opção de hertz no monitor ele congela a janela ativa e logo depois diz "dll comum do shell do windows não está respondendo" e logo apos isso tenho que fechar a janela. Tive o problema antes e não obtive sucesso em tentar resolver, somente criando um novo usuario no windows mas mesmo assim depois de um tempo o problema voltou a acontecer até que eu formatei e parou, fui ao log de eventos do windows e vi que era relacionado ao rundll32.exe, abaixo vou deixar uma imagem mostrando o erro no log. Bom gostaria de coração que me ajudassem a resolver esse impasse pois tenho muita coisa salva no computador e não queria formatar ele novamente (sim eu sei que existe backup).

 

eoq.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@lacerd4 Este programa mesmo, veja se existe um processo em andamento chamado gbuster no gerenciador de tarefas. Se ainda existir esse processo tente remove-lo(programa) por completo tentando isso:http://www.techtudo.com.br/dicas-e-tutoriais/noticia/2016/10/como-remover-o-gbuster-browser-defense-do-computador.html   Esse foi o metodo que utilizei para aniquilar esse estorvo do computador.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Thiagoborgeslopes Tinha sim, enfim resolvi o meu problema.. Obrigado pela ajuda, encontrei em um outro site também um metodo e realizei com sucesso! Realmente era o gbuster da GASTECNOLOGIA. 

 

Link da resolução do meu problema:

http://www.michaelrigo.com/2015/01/como-remover-gbuster-na-unha.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...