Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Comprar agora ou esperar a black friday?


Posts recomendados

@ivo mateus Amigo não espere um desconto maior que 10% na black fraude!!!


Pessoal a VGA da ASUS RX 480 rog strix 8gb tá por 1356,00 na terabyteshop...
http://www.terabyteshop.com.br/produto/6849/placa-de-video-asus-radeon-rx-480-strix-rog-strix-rx480-8g-gaming-8gb-gddr5-pci-exp

 

Vocês acham que está barato? ou vai abaixar mais na black friday?
A loja é confiável?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Começaram a subir os preços desde o início do mês, então seguir à partir de agora já não te dará uma noção muito precisa.

 

Só sei que a não ser que já tenha noção de preços anteriores não vale à pena comprar coisas antes da Black Friday, não necessariamente por perder promoções, mas por essa subida de preços. Se na BF em certas lojas é pela metade do dobro do preço, logo antes é só pelo dobro mesmo.

 

@lekobio Que eu saiba a loja é confiável sim. Você pode ter uma vaga (bem vaga mesmo) ideia se uma GPU está em promoção ou "promoção" procurando no boadica. Os preços de lá não flutuam muito com BF, só com o mercado e disponibilidade mesmo. Placas parecidas da XFX estão por R$ 1.299-1.399, então eu diria que está na média.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...