Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Velocidade de download de plano 2Mb


Posts recomendados

Bom galera, recentemente contratei um plano de Internet de 2Mbps, via radio, a torre fica a 33 metros da minha casa, eles me garantiram 70%, qual será a minha velocidade de download em KBps (Kilobytes por segundo) , já vi muitos tópicos na net, mas fiquei confuso em relação a isso, atualmente o máximo que minha velocidade de download instantâneo chega é 177 KB/s

me desculpem se postei em lugar errado, e caso tenham links que possam me tirar essa duvida, me mandem

Abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

@UelintonS Olá,  A velocidade de  download da sua internet está dentro do limite.

 

 Conexao   -> Velocidade de download

30 Mb        -> 3.0Mb/s
10Mb         -> 1.0Mb/s
5Mb           -> 500Kb/s
2Mb           -> 200Kb/s

 

Estes valores não são exatos.. mas sim aproximados.  Então com uma conexão de 2Mb, o máximo que vai conseguir é 200Kbps de download.( dependendo da hora pode passar dos 200 mas nada muito alem disso)

  • Amei 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...