Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Acer e1 531 e571 mesmo problema bga


Fabio Morao

Posts recomendados

Comprei dois notebooks acer ano passado os mesmo eram usados E531 E571 os mesmos por aquecimento deram mesmo problema

será isso real mesmo:
aciono botao ligar acende luz azul mas nao inicia cooler nem da video todos dois mesma coisa.

Levando em 2 assistencias tecnicas no centro de porto alegre fui comunicado que devia trocar

placa-mãe devido a maldita bga.

q5wv1 la-7912p rev 2.0 e q5wvh la 7912p rev 1.o made in china.

Sem sorte não consegui encontrar placa-mãe que pudesse trocar a menos de 499,99 quero saber se existe uma solução mais viável?

gostaria de opiniao de todos aqui pois fiquei com 2 notebook acer aspire que valem 38oo,oo juntos e nao posso utilizar?

 

chip-bga-intel-bd82hm76-slj8e-lead-free-novo-original-D_NQ_NP_615001-MLB20262926338_032015-O.jpg

acer_1.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Se o problema realmente for BGA, procure por assistências que façam o reballing, pois é um meio de voltar a placa a vida.

 

Agora poucos locais fazem com o cuidado necessário, remover o BGA, examinar BGA e placa, aplicar as esferas e resoldar. Grande maioria faz o reflow, que é aquecer apenas, mas o problema é que neste meio alguns contatos podem não se refazer ou se refazer com baixa qualidade e o problema retorna facilmente.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 minutos atrás, dwatashi disse:

Se o problema realmente for BGA, procure por assistências que façam o reballing, pois é um meio de voltar a placa a vida.

 

Agora poucos locais fazem com o cuidado necessário, remover o BGA, examinar BGA e placa, aplicar as esferas e resoldar. Grande maioria faz o reflow, que é aquecer apenas, mas o problema é que neste meio alguns contatos podem não se refazer ou se refazer com baixa qualidade e o problema retorna facilmente.

valeu a opiniao mas o rio Grande do s sul nao tem este tipo de tecnico ou nao encontrei...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...