Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendações para melhor placa de video


Posts recomendados

Olá galera do Clube do Hardware, bem tenho um computador com esses hardwares:

Processador Celeron Dual core 3Ghz

placa-mãe Gibabyte GA-G41MT-SE

2 pentes de memoria ran 4GB cada

Fonte Corsair 430w

Placa de Video Geforce 9400GT

 

Bem, estou passando esse computador para meu irmãozinho, sei que não é tão bom assim para jogos...vou colocar a baixo 3 duvidas: 

1° - Queria saber qual melhor placa de video de acordo com minha placa-mãe acima.

2° Uma placa de video DDR2 funciona em uma placa-mãe DDR3  sem prejudica-la?

3° O meu processador(Celeron Dual Core3Ghz) já é bom para essa placa? Ou teria algum processador melhor para ela?

 

Obrigado pela atenção galera!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Jasiel Sei que minha duvida ja foi resolvida, mas só tenho mais uma duvida agora, sobre o processador consegui dois com meu amigo,segue abaixo:

e8400, e8200, Q8300

 

Sei que o e8400 é melhor que o e8200, minha duvida é somente sobre qual dos dois usar, melhor usar o Q8300 ou e8400? Olhei no site da intel, sei o q cada um disponibiliza, mas prefiro uma opinião sua que parece entender bastante.

Obrigado novamente!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Jasiel Obg amigo, de acordo com o site da Gigabyte pelo o que eu vi, ela suporta o Q8300, correto? Se puder da uma olhada agradeço, segue o link abaixo (na linha 3Supports 45nm Intel Core 2 multi-core processors with FSB 1333 MHz)

 

http://br.gigabyte.com/products/product-page.aspx?pid=3610#ov

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...